Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Um homem ficou ferido esta segunda-feira com queimaduras graves no corpo em resultado de uma explosão, seguida de incêndio, numa espingardaria localizada na zona de Santa Margarida, Tavira (Algarve) registada cerca das 16:00, disse fonte dos bombeiros.

«A vítima, um homem com mais de 50 anos, apresentava ferimentos de queimaduras graves ao longo do corpo e foi transportada de helicóptero do INEM para o Hospital de Faro», disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Municipais de Tavira, Miguel Silva.

A vítima tem cerca de 60 por cento do corpo queimado e está a ser estabilizado no hospital de Faro, disse fonte hospitalar.

Em declarações à Lusa, fonte das Relações Públicas do Hospital Central de Faro explicou que a vítima tem queimaduras em cerca de 60 por cento do corpo e poderá ter que ser transferido para uma unidade hospitalar em Lisboa.

«A vítima está na sala de emergência a ser estabilizada e poderá ter que ser transferida», referiu.

Em declarações à Lusa, fonte da GNR explicou que o ferido é o proprietário da espingardaria «Rogério e Filha», onde se deu esta tarde a explosão.

A causa da explosão ainda é desconhecida mas poderá estar relacionada com pólvora que estivesse na espingardaria, acrescentou o comandante dos Bombeiros Municipais, referindo que no local esteve uma brigada de Minas e Armadilhas da GNR e elementos da Polícia Judiciária para «criarem condições de segurança na área envolvente».

O incêndio que deflagrou depois da explosão foi controlado em alguns minutos e por isso a espingardaria ficou pouco danificada, acrescentou a mesma fonte dos bombeiros.

No local estiveram nove elementos da corporação de Bombeiros Municipais com três viaturas, e uma equipa da Protecção Civil para dar apoio.

Fonte:tvi24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos