Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Sem pudores, Andreia Leal, ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos', TVI, aceitou o convite para ser a estrela principal da 4ª edição do Eros - Salão Erótico do Porto, que decorre de 3 a 6 de Fevereiro, no Pavilhão Multiusos de Gondomar.

"Adorei a ideia de ser a convidada de honra e aceitei de imediato. No ano passado, fui ao Salão Erótico com um cliente e adorei as pessoas e o aspecto", começou por contar ao CM a ex-acompanhante de luxo. "Não há melhor pessoa do que eu para dar a cara por um evento desta envergadura. Acredito que vou levar muita gente ao evento", acrescentou.

Durante os quatro dias de Salão Erótico, Andreia garante ter muitas surpresas para dar. "Não me vou despir, mas vou dar muitos conselhos a todos os visitantes", disse.

"ADORARAM O MEU SEGREDO"

O convite para participar na 4ª edição do Salão Erótico do Porto surgiu assim que Andreia deixou o programa da TVI. "A organização convidou-me logo, pois adoraram o meu segredo e a minha postura", referiu a ex-acompanhante de luxo.

Será Andreia e o presidente da Câmara de Gondomar, Valentim Loureiro, a abrir o certame. "Vou cortar a fitinha vermelha com o major e depois vou dar uma conferência de imprensa, na qual vou falar de tudo", afirmou.

Vidas xl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos