Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Dias Ferreira aposta em Paulo Futre para homem-forte do futebol do Sporting e o ex-internacional português mostra-se encantado com a proposta e com o possível retorno ao clube onde se formou como jogador. O candidato à presidência dos leões defende que Futre «é um dos emblemas» de Alvalade e o antigo extremo diz que «o clube foi» a sua «mãe» e o seu «pai».

Dias Ferreira, presidente demissionário da mesa da Assembleia Geral leonina e candidato à presidência do clube de Alvalade informou esta terça-feira, em declarações à Agência Lusa, que quer tornar o regresso de Paulo Futre realidade.

O candidato escolheu o antigo jogador do Sporting, FC Porto e Atlético de Madrid, entre outros, para liderar o departamento de futebol e pretende atribuir-lhe os cargos de vice-presidente e de director geral da modalidade mais importante dos leões.

«Paulo Futre é um dos emblemas do Sporting e um dos grandes emblemas da nossa formação. É uma das grandes referências dos sportinguistas. Que se entusiasmou e eu entusiasmei-me também. E, por isso, é que o fui buscar. Precisava de um homem de entusiasmo», justificou, antecipando ainda o desejo de que Futre «seja o primeiro de muitos atletas que prestigiaram o clube» a voltar como dirigentes. «Temos que ter orgulho, puxar por eles e pedir que retribuam hoje ao clube aquilo que o clube lhe deu na formação», acrescentou Dias Ferreira.

Em resposta, também Futre se mostrou muito satisfeito com a ideia. «O Sporting foi a minha mãe, o meu pai. Tive que sair porque um treinador queria dispensar-me para outra equipa, mas o Sporting esteve, está e sempre estará no meu coração. Vai ser um grande desafio, mas estou convencido de que vamos fazer algo importante e dar muitas alegrias a todos os sportinguistas. O Sporting tem de ser uma das melhores equipas da Europa e voltar a ser o que era há uns anos atrás. [Sobre o candidato Dias Ferreira] Estamos completamente de acordo!», expressou o craque que ainda hoje é figura de leões, dragões e colchoneros.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos