Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Com um discurso alerta e cauteloso, André Villas-Boas não acredita num Sevilla fragilizado por não atravessar um grande momento no campeonato espanhol. Este é, diz o técnico, o jogo ideal para os andaluzes se transcenderem mas também lembra que a sua equipa se dá bem com «revoltados». Ainda não é certo que Falcao e Álvaro Pereira sejam chamados ao jogo.

«Não me cabe discutir o significado deste jogo para o Sevilla. É um clube com um historial importante nesta competição e este pode ser o jogo ideal para os jogadores se transcenderem e darem um grito de revolta. Não é primeira vez que defrontamos equipas nesta situação e esperamos o máximo de dificuldades», referiu o técnico na habitual conferência de imprensa de lançamento do jogo.

«O Sevilla está um pouco chateado com a situação actual. Fizeram um bom jogo em Santander, mas tiveram a infelicidade de sofrer um golo no último minuto. São uma boa equipa, que quer dar um grito de revolta. O jogo com o FC Porto é uma boa oportunidade para o fazerem», alertou. Contudo, diz Villas-Boas, com estas características até pode «ser um jogo ideal»: «Sempre que defrontámos equipas com sentimento de revolta saímo-nos bem», lembrou.

Além disso, Sevilha traz boas lembranças à memória dos dragões: «Os jogadores sentem o que aconteceu aqui [conquista da Taça UEFA em 2003]. Estivemos em Viena, que também tinha um significado importante para o clube. Mas não construímos a nossa motivação à volta destes factos. A nossa motivação é continuar a ganhar e tentar adicionar este difícil troféu ao nosso palmarés. Esta primeira tarefa era a mais difícil em termos de sorteio e só um FC Porto superior é que passará esta eliminatória», referiu.

A chamada ao jogo de Falcao e Álvaro Pereira vai depender, confessou Villas-Boas, do comportamento e evolução dos dois atletas no último treino antes do jogo: «Regressaram ao grupo há pouco tempo. Vamos observá-los e tomar uma decisão no final do treino de hoje. Falta-nos também o Emídio Rafael, que sofreu uma lesão importante numa altura crucial. Quantos mais jogadores tivermos disponíveis melhor. Nesse sentido, a recuperação de Falcao e de Álvaro Pereira permitem escolher um onze mais forte. Estamos contentes com os seus regressos e esperamos que não surjam mais lesões», disse o técnico.

Com o mesmo sentido de responsabilidade e alerta falou Belluschi, que esteve ao lado do técnico portista na sala de imprensa. O médio portista quer a sua equipa com «atenção a tudo» e lembrou a qualidade da dupla composta por Kanouté e Luís Fabiano: «Eles são uma grande equipa. Podem mostrar muitas coisas boas amanhã e especialmente os dois homens da frente que, para mim, são uma das melhores duplas atacantes da Europa», sublinhou o argentino.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos