Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Vagner Love falou esta segunda-feira aos microfones da TSF e mostrou conhecer bem o actual momento do FC Porto. O brasileiro do CSKA destacou o seu compatriota Hulk mas sempre lembrou que «ele não joga sozinho e o FC Porto tem muitos jogadores de qualidade». O avançado acredita na vitória russa mas também admite que «preferia jogar primeiro fora de casa».

Vagner Love anteviu esta segunda-feira o embate contra o FC Porto e mostrou-se confiante num bom resultado da sua equipa. «Vai ser um jogo difícil para nós mas vamos procurar preparar-nos bem para poder ganhar a partida. O FC Porto é uma equipa muito forte, que está bem na Liga Europa, está bem no campeonato. Perdeu com o Sevilla mas conseguiu a qualificação. Sabemos que se estivermos concentrados temos condições para causar problemas, como o Sevilla fez no Dragão. O FC Porto tem qualidades mas também tem defeitos», analisou o brasileiro.

Love acabou por ir mais longe, defendendo que esta eliminatória pode mesmo definir o vencedor da competição. «É um mata-mata onde não podemos errar. As duas equipas têm grandes chances para passar. Tanto o CSKA como o FC Porto passaram em primeiro no seu grupo para a segunda fase. Vai ser um grande jogo e com certeza quem passar vai ter grandes chances de conseguir o título», atirou o avançado.

Apesar da confiança patenteada, Vagner Love acabou por admitir que preferia jogar primeiro no Porto. «Eu prefiro jogar primeiro fora e depois em casa, mas desta vez já estava assim definido e não deu. Vamos jogar fora depois e temos de saber lidar com isso. Vamos procurar fazer bem nos dois jogos».

Depois de provar ter conhecimento do momento actual do FC Porto, o jogador mais perigoso da formação russa alertou ainda os seus colegas para a forma de Hulk. «O destaque do FC Porto é o Hulk, pelo que tem feito e porque tem sido muito falado, agora também no Brasil. Mas o Hulk não joga sozinho. Sabemos que o FC Porto tem vários jogadores de qualidade e não nos vamos preocupar só com ele mas com toda a equipa», concluiu o número 9 do CSKA Moskva.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos