Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O responsável pela Direcção Geral de Administração da Justiça (DGAJ) garantiu esta quinta-feira que não houve qualquer alteração no plafond de 15 euros atribuído ao telemóvel de serviço do juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal (TCIC), Carlos Alexandre.

Segundo a SIC Notícias, o juiz Carlos Alexandre, responsável entre outros casos pelo processo "Face Oculta", decidiu entregar o telemóvel de serviço após ter sido informado de que o seu plafond seria cortado.

Pedro Lima Gonçalves disse à agência Lusa que, em Fevereiro de 2010, foi celebrado um contrato entre a DGAJ e uma operadora de telecomunicações e que desde aí "não houve qualquer alteração no plafond de 15 euros".

Nessa altura, adiantou, foi entregue um telemóvel com plafond de 15 anos ao secretário-geral do TCIC, um às Varas Criminais e outro a um procurador do Ministério Público.

"Em Fevereiro de 2010 foi entregue um telemóvel à secretária do TCIC e até agora foi usado sempre nos mesmos moldes. O telemóvel foi entregue para as diligências externas. Desde aí não houve nenhuma alteração, ou redução, não limitou nada", explicou.

Jornal de Noticias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos