Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O Bayern Munchen recebeu e goleou o Hamburger SV por 6-0, com Arjen Robben a ser o principal culpado da humilhação adversária ao apontar um hattrick. Os bávaros responderam assim de forma categórica às três derrotas consecutivas que haviam sofrido nas últimas rondas da Bundesliga. Quem caiu inesperadamente foi o líder Borussia: os de Dortmund perderam por 1-0 no terreno do Hoffenheim.

O Bayern Munchen esteve hoje com a corda toda e bateu o Hamburger SV por seis golos sem resposta, embora tenha começado a «cilindrar» só em cima dos 40 minutos. Um super inspirado Arjen Robben abriu o marcador para os bávaros antes do intervalo e bisou na partida aos 47 minutos na marcação primorosa de um livre directo. O mesmo jogador, definitivamente em tarde «sim», assinou o 3-0 aos 55 minutos e logo aí garantiu uma vitória tranquila.

O Hamburger, 8º classificado da Bundesliga, nunca conseguiu reagir e acabou por encaixar mais três golos. Frank Ribery fez o 4-0 aos 64 minutos e participou na jogada do quinto tento, celebrado por Thomas Muller. A cinco minutos do final foi um infeliz Westermann a assinar um auto-golo e selar a goleada que ofereceu ao Bayern os 45 pontos no 4º lugar.

No terreno do Hoffenheim houve também surpresa mas pelo lado para onde caiu o triunfo. A formação da casa bateu o líder e provável campeão Borussia Dortmund por 1-0, graças à boa pontaria de Ibisevic. Ainda assim, a equipa orientada por Jurgen Klopp mantém os doze pontos de vantagem sobre o Bayer Leverkusen, ficando à espera de ver o que os homens da BayArena fazem amanhã em Mainz.

Em Gelsenkirchen, o Schalke 04 continuou na mó de cima e venceu o Eintracht Frankfurt por 2-1. Jurado abriu o marcador de penálti em cima do intervalo, Tzavellas empatou para os visitantes aos 70 minutos e o grego Charisteas selou o triunfo a seis minutos do último apito.

O Wolfsburg esteve pior e cedeu uma derrota caseira aos pés do Nurnberg (1-2). Mandzukic deu vantagem ao clube da casa mas Wollscheid e Nilsson, no segundo tempo, viraram o resultado.

Em Kaiserslautern, os três pontos ficaram em casa. Nemec, com um auto-golo, activou o placar aos 21 minutos a favor do Freiburg mas redimiu-se e empatou o embate aos 33. Em cima dos 90 foi a vez de Hoffer bater o guarda-redes visitante e selar o triunfo do 12º classificado da Bundesliga.

Ainda este sábado entram em campo Werder Bremen e Borussia Monchengladbach.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos