Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Fredy Guarín atravessa uma das melhores fases da carreira e a mais feliz desde que está no FC Porto. O colombiano capta por isso atenções alheias, tendo o Valencia como suposto interessado nos seus serviços. Hugo Ventura, guarda-redes dos dragões emprestado ao Portimonense, também tem estado sob os holofotes mas só pensa em trocar o Algarve pela sua terra natal.

Guarín joga, faz jogar, marca e dá pontos preciosos ao FC Porto. Perante todo este nível, coadjuvado com mais uma chamada do médio à selecção, não se estranha que comecem a surgir nomes de clubes interessados no número 6.

De acordo com a Cadena Ser, rádio do país vizinho, o Valencia foi o primeiro a piscar o olho ao colombiano e a iniciar observações mais precisas com vista à próxima época. Guarín tem contrato com o FC Porto até 2012 mas está em conversações para prolongar por mais dois anos a sua estadia na cidade Invicta.

Por seu turno, em declarações a A Bola, Hugo Ventura mostrou-se desejoso de regressar ao clube que o formou. O guardião esteve mais uma vez em destaque na partida contra o Benfica, realizando a melhor exibição da noite, e está a preparar-se para calçar as luvas na sua equipa de coração.

«É uma noite para recordar, pois a exibição transmite-me mais confiança e deu mais alento para encarar o futuro. O meu objectivo é regressar ao FC Porto. Trabalho sempre com esse intuito, embora a concretização do meu desejo não dependa só de mim», salientou o jovem guarda-redes.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos