Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Nos jogos da tarde relativos à 24ª jornada da Liga Zon Sagres, Beira-Mar e Naval empataram a duas bolas, enquanto o Vitória de Setúbal e o Marítimo conquistaram os três pontos frente ao Nacional da Madeira e Olhanense, respectivamente.

No terceiro jogo como treinador do Beira-Mar, Rui Bento alcançou o terceiro resultado diferente, ao empatar a duas bolas com a Naval, que ainda assim foi atirada para o último lugar do campeonato com apenas 17 pontos, a dois do Portimonense, penúltimo classificado, e a sete do Vitória de Setúbal, que ocupa o primeiro lugar acima da linha de água.

Os golos dos aveirenses foram apontados no decorrer da primeira parte e tiveram a assinatura de Leandro Tatu e Artur, que marcaram aos 23 e 45 minutos, respectivamente. Tudo fazia prever que a turma de Rui Bento ia alcançar a segunda vitória consecutiva, mas, a jogar com mais um jogador desde o minuto 66 devido à expulsão de Hugo, nos últimos dez minutos os figueirenses conseguiram chegar ao empate na marcação de duas grandes penalidades convertidas por Manuel Curto.

Os aveirenses somam, agora, 29 pontos e perderam a possibilidade de ultrapassar a União de Leiria, que empatou em Alvalade a zero, na classificação, e de igualar o Sporting de Braga, que tem menos duas partidas disputadas, e o Nacional da Madeira, que perdeu com o Vitória de Setúbal por 2-1 no primeiro jogo após a saída de Jokanovic.

No Estádio do Bonfim, o golo madrugador de Neca, logo aos seis minutos, colocou os sadinos respirarem melhor na luta pela manutenção, depois de conhecerem a vitória do Portimonense sobre o Vitória de Guimarães. No entanto, a vantagem foi ampliada ao minuto 79, por intermédio do brasileiro Jaílson, ao passo que Anselmo estabeleceu o resultado final em 2-1 no quinto minuto de compensação.

Ao conquistar os três pontos frente ao Nacional, a equipa treinada por Bruno Ribeiro mantém os cinco pontos de vantagem sobre os algarvios.

O Marítimo alcançou a segunda vitória consecutiva no campeonato e novamente com uma goleada. Se na jornada passada os insulares foram à Figueira da Foz vencer por 3-0, desta vez, nos Barreiros, a vítima foi o Olhanense, que já não vence há cinco jornadas e foi goleada por 4-0.

Na vitória por 4-0 sobre a turma de Olhão, Benachour, com um bis, foi a figura do encontro, ao marcar aos 43 e 62 minutos. No entanto, quando o tunisino facturou pela primeira vez já os madeirenses venciam por 1-0, graças ao golo de Baba aos 22 minutos. Todavia, o resultado final foi estabelecido a 14 minutos dos 90, com Djalma a apontar o terceiro golo no campeonato.

Ao vencer o Olhanense, o Marítimo passa a somar 28 pontos e igualou o Olhanense no décimo lugar.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos