Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Bruno de Carvalho falou às centenas de adeptos presentes no exterior de Alvalade apelando à calma. Falando ao coração dos sportinguistas pediu serenidade e ao terminar das cenas de violência que se verificaram quando Godinho Lopes desceu para fazer o discurso de vitória.

«Peço-vos por favor, não vamos continuar com isto hoje. Eu não mereço que me façam isto. Por favor, calma, por favor. Vamos gritar bem alto SPORTING!» pediu Bruno de Carvalho.

A última notícia veiculada à comunicação social é que foi pedida nova recontagem de votos para se aferir oficialmente quem é o novo Presidente do Sporting.

«Confiem em mim!», pediu incessamente o candidato Bruno de Carvalho, enquanto descansava os adeptos descontentes «Nós vamos perceber exactamente o que se passsou. Eu não desisto, mas não vamos dar esta imagem do Sporting. Estou-vos a pedir!»

Augusto Inácio também era a imagem da desolação, já que «isto é tudo uma grade confusão. Diziam-nos que éramos os vencedores, depois afinal não...»

ZeroZero

#2
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Bruno de Carvalho é que era o presidente ideal para o sporting, agora aquele marmelo do godinho lopes, opá -.-

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos