Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Angrense à procura do ponto que falta para a subida 7bdc6b3bead53484250f0900bb6f11a5&w=290&sx=0&sy=0&sw=600&sh=400&q=75&w=500
Empate no jogo com o Santiago é suficiente para o Angrense festejar, em definitivo, a subida directa à II divisão nacional. Na luta pela manutenção na série Açores são vários os pontos de interesse. Santa Clara procura a segunda vitória fora no campeonato.

O Angrense só precisa de um ponto para confirmar sem mais delongas a subida à II divisão nacional e poderá festejar a promoção ao escalão superior se vencer ou empatar no confronto com o Santiago, em Água de Pau. A formação de Angra do Heroísmo já tem uma mão no título e vai tentar agarrar em definitivo a concretização de um objectivo que ganhou forma ao longo da época.

O empate é suficiente para o Angrense fazer a festa da subida à II divisão pois os dez pontos de vantagem sobre o segundo classificado, precisamente o Santiago, dão-lhe margem para nem precisar vencer. Mas como as equipas orientadas por João Eduardo Alves jogam para os três pontos, é de esperar que os encarnados da rua de São João se apresentem dispostos a discutir o jogo pelo jogo no campo mestre José Leste.

O momento de alegria que pode ser vivido em Água de Pau contrasta com a ansiedade que se vive no grupo da manutenção, com cinco equipas à procura da salvação. E aqui nenhuma outra está melhor que o União Micaelense, formação que lidera a série e que pode reforçar essa posição na recepção ao já despromovido Vitória.

Os unionistas são teóricos favoritos à conquista de mais três pontos frente a um opositor que ainda não venceu na presente temporada, pelo que depois deste jogo e em caso de triunfo, o emblema da rua dos Mercadores poderá respirar melhor.

Isto porque se vencer ganhará também vantagens em relação aos mais directos adversários pois os outros quatro defrontam-se entre si na jornada quatro. O Vilanovense recebe o Prainha, equipas que repartem o segundo lugar com 27 pontos e o Sporting Ideal é visitado pelo Capelense, separados por três pontos com vantagem para o colectivo da Ribeira Grande.

De regresso está o campeonato da Liga Orangina depois do interregno para compromissos da selecção de Portugal. Na jornada 23 o Santa Clara desloca-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, procurando os encarnados de Ponta Delgada a segunda vitória fora de portas e o reforço das aspirações a um eventual envolvimento na luta pela subida na recta final da competição.

A caminhar para o final está a II divisão nacional e na 26.ª jornada o realce vai para a partida que opõe o Operário ao Pinhalnovense, quinto e sexto da tabela separados por um ponto. Os fabris vão tentar somar mais três pontos para segurarem a posição e defenderem-se do desejo que o Madalena também tem em terminar a época como melhor equipa açoriana. Os picoenses recebem o Louletano e os três pontos não deverão fugir aos insulares. O despromovido Praiense cumpre calendário no recinto do Lagoa. É o penúltimo a receber o último e se não vencer o Lagoa acompanha a turma da Praia da Vitória na descida.

Acácio Mateus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos