Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 vicordeiro

vicordeiro
Membro
Membro
Britney Spears e o pai, Jamie, estão a ser processados por uma empresa de cosméticos que afirma que a dupla assinou um novo contrato para lançar a linha de fragâncias assinada pela cantora.
A Brand Sense Partner LLC defende que tinha assinado um primeiro contrato com a cantora. A empresa pretende ser recompensada em mais de 10 milhões euros, por ter perdido a sua comissão de 35 por cento das vendas, porque Britney e o pai assinaram um segundo acordo com a Elizabeth Arden.

O produto em causa é o perfume Radiance, lançado no ano passado.

Ainda não houve qualquer comentário da parte do clã Spears. Como se sabe, Jamie, e um advogado são os responsáveis pela gestão do património da cantora de 29 anos, em grande parte devido ao comportamento errático de Britney há uns anos. A intérprete também favorece de uma forma de imunidade legal que lhe tem permitido manter-se afastada dos tribunais, apesar dos processos recentes levantados pelo ex-guarda-costas e o ex-manager.

Spears acaba de lançar o sétimo disco da sua carreira, "Femme Fatale", um registo que tem sido apontado pela crítica e o público como um dos melhores da sua carreira. O disco colocou Britney de novo debaixo das luzes da ribalta, sem escândalos nem cortes de cabelo rebeldes à mistura. Mas segundo algumas fontes próximas da cantora citadas pelo The Sun, a imagem limpa que Britney tem passado para o público pode cair a qualquer momento. É que o entourage da intérprete não acredita que Spears aguente uma digressão de apresentação do disco.

«Ela está muito frágil. Até há uns meses ela estava sempre medicada. Tomava mais de dez comprimidos por dia. Quase que tem de ser levada de um lado para o outro. Não dá para confiar nela para fazer alguma coisa sozinha. Seja a gravar, ou no palco. Parece um zombie. Cheia de mudanças de humor. Já foi há quatro anos que ela rapou o cabelo e bateu no fundo. Mas de vez em quando continua a cortar grandes porções de cabelo só para chamar a atenção da família e da equipa».

As fotografias que têm sido lançadas como forma de promoção de "Femme Fatale" mostram uma Britney Spears na sua melhor forma, mas as fontes citadas pelo tablóide britânico garantem que a verdadeira Spears perdeu algum peso com o regresso aos ensaios, mas não está como as promos a mostram: «é como se tivessem a passar a Photoshop não só a sua imagem como a sua própria vida».

A fonte revela que todas as entrevistas e apresentações públicas de Spears, têm sido monitorizadas e pré-editadas. Entre elas, a popular participação na série de televisão "Glee": «ela sentava-se sem se mexer à espera que lhe dissessem o que tinha de dizer e fazer. Quando acabou, alguém lhe agarrava a mão e levava-a para fora do estúdio».

Esta semana, a cantora anunciou uma digressão por terras norte-americanas conjunta com Enrique Iglesias, mas o cantor espanhol já veio a público negar que tal venha a acontecer.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos