Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Alex Silva, defesa central brasileiro e irmão de Luisão, está quase de malas feitas para Alvalade. A garantia foi dada pelo próprio, esta segunda-feira, em declarações à rádio Renascença.

Alex Silva está muito próximo de tornar reforço do Sporting e não poderia estar mais satisfeito com a situação, ainda que possa vir para Portugal competir por títulos directamente com o seu irmão, sub-capitão do Benfica.

«Por enquanto ainda não chegou nada oficial mas sei que o meu empresário [Juan Figger] teve uma reunião em Portugal. A transferência está perto de acontecer, o acordo está próximo, e fico bastante satisfeito. Sou parecido com o Luisão: também sou um jogador rápido, além de jogar bastante bem de cabeça. Quero seguir os mesmos passos do meu irmão, mas neste momento penso no São Paulo, até porque temos jogos decisivos pela frente», apontou o central emprestado pelo Hamburgo ao clube canarinho.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos