Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Salvio foi esta segunda-feira operado com sucesso à fractura no pé direito. O médico que tratou da cirurgia declarou que tudo correu satisfatoriamente e também o argentino se mostrou confiante numa boa recuperação.

José Maria Villalon foi o primeiro a falar à comunicação social para explicar os procedimentos operatórios. «Colocámos um parafuso no quinto metatarso do pé direito para dar estabilidade à fractura e, assim, evitar que o pé seja imobilizado de outra forma. Nas próximas duas semanas não poderá apoiar o pé no chão», deu conta o responsável clínico do Atlético do Madrid, clube que detém o passe do jogador.

Salvio vai então parar entre quatro a seis semanas, o que faz com tenha a época terminada. Mesmo assim, o argentino garantiu estar «bem» e «com ganas». «Espero que a recuperação corra bem e que possa voltar o quanto antes aos relvados. Infelizmente a temporada terminou para mim. Agora, só posso pensar em ficar nas melhores condições para iniciar a pré-temporada. Futuro? Só penso em ficar bem», referiu o número 8 das águias ao site colchonero.

Após a operação ao quinto metatarso do pé direito Salvio deixou de poder dar o seu contributo ao Benfica em campo mas promete acompanhar os feitos da equipa desde as bancadas. «É uma pena não poder ajudar os meus companheiros num momento tão importante da temporada. Estava a jogar bem, mas lesionei-me... Agora não vale a pena lamentar-me. Tenho que pensar positivo e estar em condições quando for altura de voltar ao trabalho», concluiu.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos