Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Bruno Alves foi o jogador que hoje se apresentou aos jornalistas para antever o confronto de sábado com a Noruega e garantiu que todo o plantel está concentrado «na vitória» que «permita subir ao 1º lugar do grupo». Sobre o seu futuro pessoal e o alegado interesse do Chelsea, o central disse ter «sempre o objectivo de melhorar».

Bruno Alves foi esta terça-feira o porta-voz das quinas e mostrou-se convencido de que tudo está a ser feito da melhor forma para que no Estádio da Luz, contra os noruegueses, o triunfo sorria à formação lusa.

«Estamos a encarar o trabalho de preparação para o jogo com tranquilidade. O objectivo é naturalmente a vitória que nos permita subir ao primeiro lugar do grupo. Partimos para o jogo com mentalidade ganhadora e confiantes na enorme qualidade dos nossos jogadores, e assim certos de que temos todas as condições para sair da Luz com uma vitória. Estamos a tratar de entrosar a equipa, reunir todos os jogadores e fazer sempre trabalho colectivo, porque só assim, unidos, vamos poder vencer», referiu o jogador do Zenit.

Mais uma vez, o apoio dos portugueses foi requisitado por um elemento da selecção nacional. «Adiram ao jogo pois, juntos, fazemos a força», declarou alguém pouco preocupado com a concorrência posicional. «Isso só beneficia a selecção. A concorrência, quando é saudável, é boa para todas as partes», analisou Bruno Alves, antes de assegurar que toda a equipa está «em forma». «A condição é boa. Os jogadores estão todos bem, já que deixaram de jogar à muito pouco tempo e com os treinos não deve existir abaixamento de forma», frisou.

Por fim, confrontado com a notícia que o dava a caminho do Chelsea e da Premier League, Bruno Alves não abriu o jogo mas também não negou que a ideia lhe agrada. «O importante da minha parte é fazer um bom trabalho, tanto no Zenit como aqui na selecção. Se depois existir interesse de outros clubes, tanto melhor. Na Rússia tenho todas a condições para trabalhar, mas sou ambicioso e tenho sempre o objectivo de melhorar. Se surgir algo interessante estou sempre aberto a isso», finalizou o antigo capitão do FC Porto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos