Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Durante a fase de grupos do Torneio Juvenil FIFA/Blue 2011, Christian Twasam, do FC Porto, já havia atraído a atenção de todos. Com muita rapidez e habilidade nos dribles, o jogador de 19 anos deixou muitos adversários para trás e foi um pesadelo para os zagueiros. Graças ao seu excelente rendimento, o atleta nascido em Gana recebeu a Bola de Ouro por ter sido eleito o melhor jogador da competição. Twasam balançou as redes três vezes ao longo do torneio, uma delas em cobrança de pênalti na final contra o FC Zurich.

Depois da vitória por 3 a 0 na decisão, o atacante reservou algum tempo para conceder uma entrevista exclusiva ao FIFA.com.

FIFA.com: Vamos falar um pouco sobre a final contra o FC Zurich. O que você achou da partida?
Christian Twasam: Não foi fácil para nós. Foi uma partida muito difícil. Mas consegui observar o estilo de jogo dos nossos adversários e acredito que dei o meu melhor.

Antes do torneio, você acreditava que a sua equipe poderia conquistar o título? A fase de grupos foi bastante equilibrada...
Sim, eu acreditava. Sempre acreditei na minha equipe, no meu treinador e no coordenador e estava torcendo para chegarmos à final.

Você foi premiado com a Bola de Ouro do torneio. Como você avalia o seu próprio rendimento?
Estou realmente muito satisfeito com as minhas atuações. Sempre procuro fazer o meu melhor pela equipe. Por isso, estou muito feliz por ter recebido o prêmio.

Quais são as suas principais qualidades?
Tenho um chute forte com a perna esquerda e sou muito rápido.

Qual a importância do seu treinador para você?
Ele é muito importante para mim. Sempre acredita em mim e que eu posso chegar mais longe. E sempre funciona.

Em geral, o que você achou do Torneio Juvenil FIFA/Blue Stars?
É um torneio muito bom e para os jogadores é muito bom participar dele.

Existe algum jogador que seja como um modelo para você?
O meu ídolo é o Lionel Messi.

Como você acredita que será a continuidade da sua carreira? Você tem algum grande sonho?
(risos) Sim, tenho um sonho, mas não costumo contá-lo a outras pessoas. Guardo os meus sonhos para mim mesmo. O meu próximo passo agora é começar a jogar pela equipe principal do Porto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos