Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Quem é o membro mais bonito do fórum?

Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap18%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 18% [ 3 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap6%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap6%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap6%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap12%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 12% [ 2 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap12%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 12% [ 2 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap12%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 12% [ 2 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap6%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 1 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap12%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 12% [ 2 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap12%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 12% [ 2 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_lcap0%Quem é o membro mais bonito do fórum? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Tópico actualizado

#27
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Será que eu votei em mim próprio? loool.

#28
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
DarK_WolF escreveu:Será que eu votei em mim próprio? loool.
- se votaste ñ tem mal nenhum , podes ñ achar nimguém bonita e achares te a ti próprio bonito xDDDD

#29
 danielm.pele

avatar
Membro
Membro
Isto é tudo uma fantuchada , este forúm agora está privado, só interessam algumas pessoas e algumas opiniões... BEM VINDO A UM FORÚM RESTRITO


foi o ultimo dia que escrevi aqui
ADEUS

#30
 Robert

Robert
Membro
Membro
danielm.pele escreveu:Isto é tudo uma fantuchada , este forúm agora está privado, só interessam algumas pessoas e algumas opiniões... BEM VINDO A UM FORÚM RESTRITO


foi o ultimo dia que escrevi aqui
ADEUS

se leste o tópico deves ter lido que só coloquei os mais activos e ia pondo à medida que dissessem mais

#31
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
danielm.pele escreveu:Isto é tudo uma fantuchada , este forúm agora está privado, só interessam algumas pessoas e algumas opiniões... BEM VINDO A UM FORÚM RESTRITO


foi o ultimo dia que escrevi aqui
ADEUS
1º So cá está quem quer.
2º Damo-nos todos bem e nao sao so algums pessoas que interessam.
3º Toda a gente tem direito a ter opiniões e algumas são aceites, toda a ajuda é grata.
4º Se achas isso deste forum porque é que voltaste? So cá está quem faz falta.
5º Como o Robert já disse ali só estão as pessoas activas no forum.

#32
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Boas!

Um fórum restrito? LOOOOL

Se fosse restrito não estava cá ninguem xD

#33
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
- theLittleSP. escreveu:
DarK_WolF escreveu:Será que eu votei em mim próprio? loool.
- se votaste ñ tem mal nenhum , podes ñ achar nimguém bonita e achares te a ti próprio bonito xDDDD

Eu estava no gozo, não votei em mim pah.
Quem votou em mim? Que se acuse já xD.

#34
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Fui eu zx
Tou a brincar xp

#35
 Robert

Robert
Membro
Membro
DarK_WolF escreveu:
- theLittleSP. escreveu:
DarK_WolF escreveu:Será que eu votei em mim próprio? loool.
- se votaste ñ tem mal nenhum , podes ñ achar nimguém bonita e achares te a ti próprio bonito xDDDD

Eu estava no gozo, não votei em mim pah.
Quem votou em mim? Que se acuse já xD.

fui eu fofo :$

(não fui xD)

#36
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
PatriciaCaramelo. escreveu:Fui eu zx
Tou a brincar xp

Mas foste ou não foste? Um rapaz fica sem perceber nada xD.

Robert escreveu:fui eu fofo :$

(não fui xD)


Ok vou votar em ti então querido :$

(afinal não vou :desconfiado:)

#37
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Nao , mas vou votar zx

#38
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
DarK_WolF escreveu:
- theLittleSP. escreveu:
DarK_WolF escreveu:Será que eu votei em mim próprio? loool.
- se votaste ñ tem mal nenhum , podes ñ achar nimguém bonita e achares te a ti próprio bonito xDDDD

Eu estava no gozo, não votei em mim pah.
Quem votou em mim? Que se acuse já xD.
- ahah , eu ñ fui de certezaa xDD

#39
 Patricia Pereira

Patricia Pereira
Membro
Membro
Robert escreveu:se leste o tópico deves ter lido que só coloquei os mais activos e ia pondo à medida que dissessem mais

entao tens de acrescentar pelo menos mais dois nomes.mesmo tendo eles so um voto.

#40
 Robert

Robert
Membro
Membro
Patricia Pereira escreveu:
Robert escreveu:se leste o tópico deves ter lido que só coloquei os mais activos e ia pondo à medida que dissessem mais

entao tens de acrescentar pelo menos mais dois nomes.mesmo tendo eles so um voto.

diz me os nomes para la por

#41
 Patricia Pereira

Patricia Pereira
Membro
Membro
Patricia Pereira e Daniel Monteiro

#42
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Tópico actualizado

#43
 Harker

Harker
Membro
Membro
Olá!

Votei na Twxin! Têm a foto mais bonita atualmente.

Abraços, Harker.

Tópico movido de ''Conversas de café'' para ''Enquetes''

#44
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Fórum restrito ? Isso é tão mas tão ...
Nem por perto é , o robert só colocou os mais activos ,
agora começares com ameaças que não voltas cá mais ? Acho uma infantilidade , se não queres não vens .
Bastava dizeres "coloquem os nomes blá blá blá " com certeza que já viste algumas pessoas dizerem .
Hasta *


Obrigada Harker :D

#45
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
este tópico é um puro insulto, nem tem lógica. faz-me lembrar aquelas redes sociais em que só entras se fores bonito. wtf, esta geração está toda queimada...

#46
 Robert

Robert
Membro
Membro
PC escreveu:este tópico é um puro insulto, nem tem lógica. faz-me lembrar aquelas redes sociais em que só entras se fores bonito. wtf, esta geração está toda queimada...

este tópico é uma votação de opinião livre, como outra qualquer.
era mais considerado insulto se fosse "quem é o membro mais feio do forum" mas assim não vejo o porque de ser um insulto. ha quem ache que é uma pessoa, a quem ache que é outra e não é por uma votação que se determina o mais bonito/a

#47
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
Não acho que este tópico seja um insulto, talvez esteja mal o facto de ter uma votação, porque era preferivel que os usuarios que viessem pusessem o nome(s) que desejassem e não uma votaçao!

#48
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
PC escreveu:este tópico é um puro insulto, nem tem lógica. faz-me lembrar aquelas redes sociais em que só entras se fores bonito. wtf, esta geração está toda queimada...

Existe a geração à rasca e pelos vistos a geração queimada.
Secalhar fazes parte da geração admirada.
Isto é somente para brincadeira, secalhar se trouxe-se aqui alguém tinha opiniões diferente em relação aos que são considerados mais bonitos.
Isso não passa de uma opinião e todos sabemos que as opiniões divergem de pessoa para pessoa.
Só leva a mal quem não tem sentido de humor.

#49
 ' SaraMarýa.

avatar
Membro
Membro
Teklareko escreveu:
Existe a geração à rasca e pelos vistos a geração queimada.
Secalhar fazes parte da geração admirada.
Isto é somente para brincadeira, secalhar se trouxe-se aqui alguém tinha opiniões diferente em relação aos que são considerados mais bonitos.
Isso não passa de uma opinião e todos sabemos que as opiniões divergem de pessoa para pessoa.
Só leva a mal quem não tem sentido de humor.

- exacto :D:

#50
 Gnz

Gnz
Membro
Membro
Teklareko escreveu:
PC escreveu:este tópico é um puro insulto, nem tem lógica. faz-me lembrar aquelas redes sociais em que só entras se fores bonito. wtf, esta geração está toda queimada...

Existe a geração à rasca e pelos vistos a geração queimada.
Secalhar fazes parte da geração admirada.
Isto é somente para brincadeira, secalhar se trouxe-se aqui alguém tinha opiniões diferente em relação aos que são considerados mais bonitos.
Isso não passa de uma opinião e todos sabemos que as opiniões divergem de pessoa para pessoa.
Só leva a mal quem não tem sentido de humor.

Compreendo sem perceber a lógica do tópico. É ganhar mais fama no fórum? lol

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos