Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
[wii] Epic Mickey é o jogo mais bonito da Wii EpicMickey-mais-bonito-mg-n
Se tudo correr bem, Epic Mickey vai chegar ainda este mês à Nintendo Wii, e se vocês estavam à espera que o universo da Disney não fosse dar direito a uma aventura visualmente luxuosa, então pensem outra vez, pois este vai ser o jogo mais bonito lançado para a Wii até hoje.

Quem o diz é Warren Spector, director da Junction Point e criador de Epic Mickey, através de uma entrevista cedida ao site MCV.
“Acho que é o visualmente o melhor jogo da Wii de sempre. Gráficamente acho que atinge o nível do melhor que a Disney oferece. Acho que vai agradar a toda a gente, pois no fim de tudo, fãs da Disney e até não fãs, vão acabar por ter melhor noção da herança criativa da Disney.”

Warren Spector fez ainda questão de frisar que Epic Mickey não é um Zelda nem um Super Mario, mas tudo depende da forma como o jogador encara a jogabilidade.
Epic Mickey chega à Europa no dia 25 de Novembro.

mygames

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos