Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Decorreu esta quinta-feira à noite, na Alfândega do Porto, a entrega dos Prémios da Liga 2010/2011, atribuídos precisamente pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Helton, Hulk e Villas-Boas foram alguns dos galardoados. O treinador não esteve presente mas deixou mensagem vídeo, o guarda-redes disse compreender a saída «de um amigo» e Hulk reiterou que tem contrato «com o FC Porto».

Eis as palavras de André Villas-Boas: «Portugal é uma escola de potência em treinadores, que têm desejo de triunfar lá fora. Somos uma referência internacional. Não conquistamos coisas apenas no plano doméstico, também queremos ganhar lá fora. Temos essa referência que é José Mourinho, e temos de tentar atingir esse patamar. A época correu extremamente bem, com muito sucesso, que se deve a muitas razões, que todos sabem quais são. O FC Porto é a melhor estrutura do país, e permite uma época de sucesso como a que passou. Sinto muita alegria por ter ganho os troféus, e agradeço às pessoas a quem devo muito. O mérito é dos jogadores. Eles é que são a nossa força dentro do campo. Representam todas as nossas ideologias, mas também o seu talento. Dedico o prémio a Ivic, pelos títulos que conquistou no FC Porto, e ao Dr. José Barros, que significa muito para mim, pela forma como me ajudou em Coimbra.»

A «compreensão» de Helton: «Desiludido com André Villas-Boas? Não. Todos almejam o melhor e se foi o melhor para ele e para o clube só temos de ficar felizes. É um amigo e tenho a certeza que não vai esquecer este grupo, assim como o grupo também não o esquecerá. Agora temos o Vítor Pereira. Começou hoje um novo ciclo, e queremos fazer igual ou melhor que na época passada. Aquilo que o mister colocar será o que nós vamos tentar fazer da melhor forma possível, por isso vamos trabalhar para dar continuidade ao sucesso do clube.»

O comprometimento de Hulk: «Só soube da saída de Villas-Boas quando estava no Brasil. Eu tenho mais cinco anos de contrato com o FC Porto. Este prémio tem um sabor especial, todos sabem o que me aconteceu na época anterior.»

E a ambição de Gaitán: «Estou sempre motivado. Estamos todos mentalizados para ganhar o título. Queremos ser campeões.»

Eis a lista dos premiados da Liga no futebol:

Melhor jogador da Liga ZON Sagres: Hulk (FC Porto)
Melhor treinador da Liga ZON Sagres: Villas-Boas (FC Porto)
Revelação da Liga ZON Sagres: Gaitán (Benfica)
Melhor marcador da Liga ZON Sagres: Hulk (FC Porto)
Melhor guarda-redes da Liga ZON Sagres: Helton (FC Porto)

Melhor jogador da Liga Orangina: Miguel Rosa (Belenenses)
Melhor treinador da Liga Orangina: Paulo Alves (Gil Vicente)
Revelação da Liga Orangina: Neto (Varzim)
Melhor marcador da Liga Orangina: Bock (Freamunde)
Melhor guarda-redes da Liga Orangina: Paulo Lopes (Feirense)

Melhor árbitro: Pedro Proença
Melhor árbitro assistente: Bertino Miranda
Dirigente do ano: António Salvador (SC Braga)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos