Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 nuninho

nuninho
Membro
Membro
Gil empata FC Porto; dragão afastado da Taça da Liga Futebol16

O FC Porto não foi além de um empate (2-2) em Barcelos frente ao Gil Vicente, equipa da liga de honra. O dragão acabou o grupo A da Taça da Liga com quatro pontos, na segunda posição, e falha a presença na meia-final da competição.

Com jogadores chave fora do onze e aproveitando a partida para dar minutos a futebolistas menos utilizados, o FC Porto até entrou melhor na partida. É certo que a primeira grande oportunidade pertenceu ao Gil Vicente, com um remate de Luís Carlos à barra da baliza de Beto, mas foi a equipa de Villas Boas a primeira a marcar, por Rúben Micael já perto do intervalo.

Reagiu o Gil Vicente com bravura e aos 50 minutos Hugo Vieira antecipou-se a Beto na área do FC Porto e de cabeça fez o 1-1. Começavam então 10 minutos loucos: aos 55 Emídeo Rafael fez o 2-1 para o FC Porto e aos 60, de novo Hugo Vieira, empatou, agora com um remate de pé esquerdo.

André Villas Boas olhou para o banco e fez entrar os pesos pesados Hulk e João Moutinho. O FC Porto procurou o terceiro golo, mas o tempo não corria a favor dos dragões.

O empate com que o jogo terminou premeia o esforço e organização do Gil Vicente e castiga alguma displicência do líder da liga.



Fonte: A Bola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos