Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
«Um jogador de alto nível». Elogios de Manuel Machado a Fernando Meira que tem vindo a ser referido como provável reforço do Vitória de Guimarães.

Manuel Machado não confirma qualquer negociação: «Pertenço a um clube que tem vindo a crescer em termos organizacionais. Os meus superiores hierárquicos terão a última palavra, o que eu sei é através da comunicação social».

Contudo, o técnico vitoriano deixou enormes elogios ao jogador que actualmente milita no Zenit, da Rússia, ao lado de Bruno Alves e Danny: «É um jogador que conheço muito bem. Jogou sempre ao mais alto nível, em Portugal, Alemanha, Turquia e agora na Rússia. Adjectivá-lo é dispensável. É um grande jogador e um bom amigo», caracterizou.

Manuel Machado falou em conferência de imprensa de rescaldo do estágio que o Vitória realizou em Quiaios: «Faço um balanço muito positivo destes dias de trabalho. Já não tinha grandes dúvidas para construir o onze porque grande parte da equipa transportou-se da época passada, embora tenham feito contratações para melhorar o grupo».

Ditou o sorteio de ontem que os vimaranenses defrontem na primeira jornada do campeonato o FC Porto, campeão nacional. «Os sorteios são o que são. Temos de entrar fortes na fase inicial na qual vamos defrontar os quatro primeiros classificados da última época, temos ainda a Supertaça e o apuramento para a Liga Europa. Sinto que o grau de dificuldade é ainda mais elevado do que aquilo que podia imaginar», disse, deixando uma crítica à Liga Portuguesa de Futebol Profissional: «As condicionantes do sorteio, com protecção aos grandes clubes poderiam alargar-se às equipas que estão nas provas internacionais para que estas não se defrontem no plano interno. Fica esta chamada de atenção aos responsáveis da Liga», atirou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos