Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
No final do empate diante do Borussia Mgladbach, Vítor Pereira, treinador do FC Porto, mostrou-se agradado com a exibição da equipa, que teve que jogar com menos um jogador desde muito cedo.

«Foi um jogo interessante até à expulsão do Hulk. A partir daí tivemos de nos reorganizar, mas mesmo com dez ainda conseguimos algumas oportunidades para ganhar o jogo», disse o técnico azul e branco à Sport TV.

Sobre a arbitragem, o treinador do FC Porto foi bastante crítico, classificando-a como «desastrada».

«Lamento que a arbitragem tenha sido desastrada. No final do jogo não viu um penálti que o árbitro não viu, ou não quis marcar. Há alguma responsabilidade do árbitro porque temos jogos importantes pela frente e ele não teve isso em consciência», afirmou.

Por fim, sobre Falcao, que renovou o contrato com o FC Porto até 2015, Vítor Pereira, que não quis falar de reforços, mostrou-se satisfeito.

«Claro que estou satisfeito. O Falcao é um jogador importantíssimo para nós e ficamos feliz por ele continuar connosco», terminou.

João Moutinho: «Já estou num grande clube, que é o FC Porto»

João Moutinho comentou o alegado interesse do Chelsea em contratá-lo ao FC Porto e referiu que as notícias nesse sentido não passam de especulação.

«É bom saber porque se trata de um grande clube, mas já estou num grande clube, que é o FC Porto. De resto, são notícias sem fundamento», afirmou Moutinho.

Sobre o empate com o Borussia M'gladbach, João Moutinho lamentou a expulsão, mas salientou que, mesmo com dez, o FC Porto foi melhor.

«O lance da expulsão é uma situação que num jogo amigável não devia acontecer. Mesmo assim, controlámos o jogo e criámos as melhores oportunidades de golo», realçou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos