Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Pathy@

Pathy@
Membro
Membro
Apesar de relutante, Angélico concordou que ter Rita Pereira no seu novo videoclip era uma mais-valia. O antigo casal reaproximou-se... mas apenas profissionalmente. Amigos do cantor garantem que ele estava longe de voltar para a actriz, enquanto esta lutava pelo seu amor

Durante cinco anos foram o casal-sensação. Rita Pereira, de 29 anos, e Angélico Vieira, de 28, somaram contratos publicitários, os cachês aumentaram consideravelmente e ter osdois artistas no mesmo evento era sinónimo de grande publicidade. No entanto, tudo acabou em 2009, quando se separaram. Apesar da mágoa e da tristeza que viveu após a ruptura, Angélico estava agora entusiasmado com o seu novo disco e pronto para voltar a unir-se a Rita Pereira... mas apenas profissionalmente. “Eles não estavam juntos, longe disso”, garante Daduh King, amigo de adolescência de Angélico e que, inclusivamente, participava em dois temas do novo álbum do famoso cantor.

Dadhu King faz parte dos Candy Shop Project, banda que abria os concertos de Angélico. “Eu também sou da Margem Sul e conhecia o Angélico há muito tempo, muito antes de ele entrar nos ‘Morangos’ e tornar-se conhecido”, adianta o artista [ver caixa].Depois de aparecerem na Imprensa fotografias de Rita Pereira e Angélico juntos, houve quem garantisse que os dois se tinham reconciliado. Situação que Daduh King contraria peremptoriamente. O líder dos Candy Shop Project vai mais longe e revela o motivo de tal reencontro: “Sei que a Rita ia entrar no videoclip do Angélico.”

Segundo a Vidas apurou, o encontro entre o antigo casal aconteceu quando a actriz foi visitar o espaço onde iria decorrer a gravação. “Eles estiveram juntos na Quinta do Prado, em Valença, Minho. Mantiveram-se sempre afastados e só a pedido de algumas pessoas que lá estavam é que se juntaram para a foto”, adianta uma fonte próxima do antigo casal, frisando que, apesar de Angélico já ter superado a ruptura de Rita, uma reconciliação estava posta de parte. “Ele ficou muito magoado com tudo o que aconteceu entre eles, e nunca o escondeu. Acima de tudo, ele tinha amor-próprio.”Também o tio e padrinho de Angélico desmentiu, aquando do seu velório, o rumor de uma reconciliação. “Eles não estavam juntos. Talvez se o Angélico não fosse tão orgulhoso hoje estariam felizes”, fez saber Norberto Angélico.

Vidas xl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos