Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Rita Pereira posa na Playboy Rita-pereira-3%5B1%5D
Aos 30 anos, a estrela da TVI estreia-se nas revistas masculinas. Exigiu um cachet superior aos habituais 25 mil euros e que não tivesse de fazer nu frontal. O resultado sai á rua a 3 de Maio.

O Portugal no masculino já está em contagem decrescente para a publicação, a 3 de Maio, de mais um número da revista Playboy. É que na sua próxima edição, a publicação – que em versões anteriores ostentou na sua capa divas curvilíneas como Ana Malhoa ou Cláudia Jacques – terá como estrela a vilã Helena da novela Remédio Santo.

Isso mesmo, Rita Pereira será a protagonista do ensaio fotográfico central, ainda que esta “menina-dos-olhos” da TVI tivesse incluído como cláusula fundamental a não existência de nu frontal. Trata-se da primeira investida da sensual actriz no universo das revistas masculinas, isto apesar de preencher as fantasias de muitos homens portugueses e de, certamente, já ter recusado a sua dose de convites.

Solteira e boa rapariga, é cobiçada por homens e invejada por mulheres. É assim desde que foi revelada nos Morangos com Açúcar, em 2003. Hoje, ciente do seu valor, a modelo terá exigido um cachet superior aos habituais 25 mil euros. Indiferente à polémica, continua em silêncio, de férias em Cabo Verde.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos