Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Djalma dá o mote para o próximo jogo do FC Porto, em Aveiro, frente ao Feirense. O angolano quer chegar ao jogo da 6ª jornada, diante do Benfica, só com vitórias na Liga. Para isso, há que atacar os de Santa Maria da Feira.

«Só pensamos na vitória. Vamos cair em cima do adversário e fazer tudo para manter este ciclo. «É uma equipa nova, que quer mostrar valor na Liga, e tudo vai fazer para o conseguir frente a um dos grandes do futebol português. Irá trabalhar ao máximo para nos contrariar, ainda por cima jogando perante os seus adeptos. Independentemente disso, o FC Porto trabalha sempre com o intuito da vitória e domingo não vai ser excepção.»

O reforço portista abordou ainda a forte concorrência no plantel dos campeões nacionais e demonstrou grande respeito pelos companheiros, nomeadamente James e Hulk: «Vou esperar o meu momento, agora é o momento deles», disse. «Sinto-me bem, estou preparado para jogar e ajudar a equipa, seja a entrar de início ou perto do fim. Não sei se vou jogar domingo ou não, o treinador é que decidirá», finalizou.

Quanto ao treino do FC Porto, o defesa Álvaro Pereira e o avançado Hulk foram as ausências notadas no Olival. O internacional sub-20 brasileiro Alex Sandro, contratado ao Santos por 9,5 milhões de euros, continua a fazer tratamento.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos