Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
O resultado de 0x8 espelha bem o que se passou em campo, apesar do FC Porto pouco se ter esforçado para construir um resultado tão dilatado. Para os campeões nacionais, o grau de dificuldade do encontro foi muito baixo e a goleada era apenas uma questão de tempo.

O primeiro golo foi o que mais custou a entrar. Até ao tento de Defour, que inaugurou o marcador aos 29 minutos, as atenções estavam em cima de Alex Sanro e Iturbe, jogadores que se estrearam com a camisola do FC Porto, tal como Bracalli, que ao longo dos 81 minutos que esteve em campo, pois foi substituído por Kadu, apenas teve que intervir por uma vez.

O Pêro Pinheiro, equipa que subiu este ano à terceira divisão e que ainda não sabia o que era perder, mostrava-se muito organizado a defender, mas eram muito poucas as saídas para o ataque. Por isso, cedo se percebeu que a equipa da casa pouco podia fazer no jogo, a não ser desfrutar de estar a receber o campeão nacional.

A partir do tento de Defour, assistiu-se a um festival de golos até ao final da primeira parte, que apenas terminou nos 0x5 e com Walter a completar um hat-trick.

Além do belga e do brasileiro, Djalma também fez o gosto ao pé e estreou-se a marcar pelo FC Porto. Aliás, o jogador que os azuis e brancos foram buscar ao Marítimo estreou-se a marcar e fê-lo em dose dupla, pois pertenceu ao angolano o primeiro golo dos forasteiros na segunda parte.

Na etapa complementar, a equipa de Vítor Pereira baixou a intensidade do jogo e isso permitiu que o Pêro Pinheiro pudesse sair mais vezes do seu meio-campo. No entanto, isso não resultou em ocasiões de perigo junto da baliza de Bracalli e, posteriormente, de Kadu e quem voltou a festejar foi o FC Porto por mais duas vezes. Varela fez o 0x7, depois de ter substituído Iturbe ao intervalo, e Walter, já dentro do minuto 90, estabeleceu o resultado final de 0x8.

zerozero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos