Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O médio colombiano Guarín está de regresso aos eleitos do FC Porto para um encontro da Liga dos Campeões, depois de ter cumprido dois jogos de suspensão devido à expulsão na Supertaça europeia, frente ao FC Barcelona.

«É uma sensação de confiança voltar a estar com o grupo. Sinto grande orgulho por poder fazer parte dele e quero fazer tudo o que for necessário para ajudar os meus companheiros. Espero a decisão do técnico para saber se jogo», disse em conferência de imprensa.

O internacional colombiano recordou a conquista da Liga Europa como factor importante para uma boa campanha na Champions: «Estar na Liga dos Campeões é muito importante, ainda mais depois de ter ganho a Liga Europa, que foi uma sensação muito bonita. Espero estar a 100% para esta competição.»

Saudade foi o que o médio teve da prova maior de clubes do continente europeu: «Tive muitas saudades da Champions, porque esta Liga é muito importante. Jogar nesta competição é uma sensação muito bonita. Espero poder estar à altura.»

Guarín falou também de Falcao, antigo companheiro no Porto e colega na selecção colombiana, onde recentemente teve oportunidade de rever o amigo: «Somos muito amigos, partilhamos muito no futebol e na vida pessoal, os dois mais o James. Poder encontrar-me com ele no aeroporto e viajarmos juntos foi muito bom», disse.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos