Postado Sáb 26 Nov 2011 - 15:45
Já se encontra no mercado a Penthouse com imagem renovada, indica a Meios&Publicidade.
Após um ano de existência em Portugal, e apesar da crise, a revista masculina «decidiu aumentar a gramagem do papel, o que se traduz numa maior qualidade ao nível das fotografias».
«Na era do digital, a Hot Publishing acredita que este é o caminho que a imprensa deve seguir se quiser sobreviver. Os leitores têm que sentir que estão a pagar por um produto de qualidade superior ao que existe na internet», justifica a editora.
A Penthouse vai sofrer também melhoramentos ao nível de grafismo e uma nova secção de humor, baptizada de Matrix.
Estão a ser ainda equacionadas mudanças no site.
Após um ano de existência em Portugal, e apesar da crise, a revista masculina «decidiu aumentar a gramagem do papel, o que se traduz numa maior qualidade ao nível das fotografias».
«Na era do digital, a Hot Publishing acredita que este é o caminho que a imprensa deve seguir se quiser sobreviver. Os leitores têm que sentir que estão a pagar por um produto de qualidade superior ao que existe na internet», justifica a editora.
A Penthouse vai sofrer também melhoramentos ao nível de grafismo e uma nova secção de humor, baptizada de Matrix.
Estão a ser ainda equacionadas mudanças no site.