Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
O ex-jogador do Sporting, Deivid, conseguiu um feito raro no futebol atual: deixou o campo ovacionado pelos adeptos do clube rival. O avançado do Flamengo tem poucos motivos para se orgulhar no clássico contra o Vasco. O motivo dos aplausos foi um golo desperdiçado no primeiro tempo, que ajudou o emblema cruzmaltino a chegar à final da Taça Guanabara.

Deivid até fez um bom jogo contra o Vasco, mas será lembrado pelo mais infeliz dos motivos, um falhanço inacreditável. Aos 35 minutos do primeiro tempo, o avançado recebeu a bola dentro da pequena área, sozinho, sem marcação ou guarda-redes para bater, e conseguiu acertar no poste.

«Foi o golo mais perdido da minha vida», resumiu um cabisbaixo Deivid, que passou pelo Sporting em 2005/06 e em metade da época seguinte.

Joel Santana, técnico do Flamengo, evitou criticar os seus jogadores, mas lamentou os golos perdidos, principalmente o de Deivid. «Eu não vi o lance direito, quando vi a jogada do Léo Moura eu virei para o outro lado para comemorar. Eu não sei explicar, é inacreditável», comentou o técnico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos