Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Para animar este início de época, que marca o regresso ao principal escalão do futebol inglês, os jogadores do Newcastle decidiram avançar com um desafio original. Alguns elementos do plantel dos «Magpies» decidiram deixar crescer o bigode, e só o fazem desaparecer quando festejarem a primeira vitória na Premier League.

A brincadeira era para ter durado apenas alguns dias. A ideia original era aparecer de bigode no vídeo de apresentação que cada jogador tem, para ser utilizado na constituição oficial das equipas. Agora, porém, a promessa passa por renunciar ao bigode apenas quando for comemorada a primeira vitória neste regresso à Premier League. Tendo em conta que o primeiro jogo é em Old Trafford, é possível que a brincadeira se arraste por mais alguns dias. É que o Newcastle não vence no reduto do Manchester United desde 1972.

Um dos líderes deste movimento é o «rebelde» Joey Barton, que apresenta um dos bigodes mais denunciados. «Se não tivermos um bom arranque este bigode pode ficar algum tempo, mas esperamos que ele desapareça logo. Sei o quanto é ridículo. Algumas pessoas já me disseram isso, e uma delas foi a minha namorada», assumiu o jogador.

#2
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
LOOOL

Se perderem os jogos todos até ao natal, vamos ter muitos pais natal :D

#3
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
El_Comandante escreveu:LOOOL

Se perderem os jogos todos até ao natal, vamos ter muitos pais natal :D
Ahahahaha, assim ajudam o pai natal com as prendinhas :Comemorando:

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos