Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
Cândido Barbosa não confirmou se vai deixar de correr para se tornar director desportivo. Este domingo experimentou sensação inversa à de alguns dias, ao ver o vencedor da etapa, Julien Simon, ser desclassificado e ser-lhe atribuída a vitória.

Cândido Barbosa falou antes da decisão dos comissários, mas depois explicou na RTP como correu a chegada à meta: «Arranquei a 250 metros e senti alguém a tocar-me pela esquerda, aí senti um sério desequilíbrio. Fui para o camião, mas depois os seguranças dissera-me que o Colégio me tinha atribuído a vitória. Não é assim que gosto de vencer, já perdi mais de 240, para ganhar as 120 que festejo hoje, foi a primeira vez que sendo segundo ganhei. Só gosto de ganhar quando levanto os braços, como fiz no outro dia. Esta vitória não tem sabor para mim, lutei para ganhar e podia tê-lo feito se o francês nao me tivesse tocado.»

Ficou no ar o provável final de carreira nas estradas. Cândido deixou uma decisão para depois. «Há grande probabilidade de poder ser director desportivo, embora não tenha nada de concreto com a Liberty. Estou inclinado para correr até ao fim da época, se houver contactos de outras equipas, são soluções a ponderar.»

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- claro , já tava é mais qe na hora , já ta velho não se aguenta , ahah. xDD

#3
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Belo post!

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos