Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 rubinapatricio

rubinapatricio
Membro
Membro
Creme para pele com tatuagens Cremes-para-pele-tatuada1

Creme para pele com tatuagens. Não é de hoje que a tatuagem virou sinonimo de estilo e personalidade, muito diferente da ideia que nossos pais tinham a alguns anos atrás; pessoa com tatuagem = delinquente.

Actualmente, a tatuagem faz parte das nossas vidas de uma forma tão forte que até existem uma empresa de cosméticos que se dedica exclusivamente à produtos para peles com tatuagens. A verdade è que alguns produtos já haviam sido lançados com a mesma intenção, mas nenhum deles pensava em, além de cuidar profundamente da pele, manter a tinta perfeita por mais tempo.

Além de hidratar a pele, proteger dos raios nocivos do sol, também realça a tatuagem, ressaltando ainda mais suas cores. Sabe aquele brilho de tatuagem recém feita? Você terá por muito mais tempo.

A Tattooceuticals já é uma marca bastante conhecida entre profissionais da área e pouco a pouco vai chegando também nas mãos dos clientes. O produto estrela sem duvidas é o Tattoo Britte, um creme com FPS de 20 e uma formula que evita a inflamação da pele, além de evitar a descoloração do desenho.

Fonte:LazerBeleza

#2
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Bom post, não conhecia (:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos