Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
algumas vez foram expulsos da sala/escola, suspensos, recados na caderneta, telefonemas aos encarregados de educação, etc etc?

Contem aqui como foi e partilhem entre voces as historias :)

#2
 VDesign

VDesign
Administrador
Administrador
- ja tive para ser suspenso duas vezes, uma foi por ter fumado droga :$ e outra foi por bullyng, o nelson foi dizer que eu tambem andava a fazer [o que era mentira] e eu apanhei por tabela tambem :S

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu levei falta disciplinar por fazer um mortal na aula de educação fisica :$ tantos a fazer eu fui a unica que fui apanhada xD

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Já fui expulsa duas vezes da sala de aula , fisico quimica e matemática ,quando andava no 6º ano levava sempre recados na caderneta por mal comportamento da prof de história , aquela *abra .
De resto não aconteceu mais nada .

#5
 martjinhaaaaa

martjinhaaaaa
Membro
Membro
recados na caderneta pelas razões mais estúpidos

#6
 fabiomar

fabiomar
Membro
Membro
eu do 5 ate ao 9 ia sempre em histora para a rua vareas vezes por ano no 2 periudo do meu segundo 9 ano a prof mudou e eu nunca mais fui para a rua e no ano passsado no 10 ano fui expulso da sala porque um engracadinho andava me a atirar cenas ha cabeca e eu dei lhe um soco lovei falta disciplinar mas nao me aconteceu mais nada.

#7
 DarK_WolF

DarK_WolF
Membro
Membro
Expulso na aula de físico-química no 8º ano prai...as razões já não me lembro, mas não me lembro de ter feito nenhuma asneiras xD.

#8
 - é a ARCO

- é a ARCO
Membro
Membro
recados na caderneta levei imensos, no 6ano preenchi 3 cadernetas x:
tive por ser suspensa umas três vezes, uma foi por ira alcoolizada para a aula, outra por mandar a setora de matemática para a p*ta que a pariu e outrapor andar a porrada com um pita
já telefonaram para casa e ligaram por ter fumado tabaco e droga a porta da escola e por faltas -.-'
agora ando atinada (aa)

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
- AnaRaquel escreveu:recados na caderneta levei imensos, no 6ano preenchi 3 cadernetas x:
tive por ser suspensa umas três vezes, uma foi por ira alcoolizada para a aula, outra por mandar a setora de matemática para a p*ta que a pariu e outrapor andar a porrada com um pita
já telefonaram para casa e ligaram por ter fumado tabaco e droga a porta da escola e por faltas -.-'
agora ando atinada (aa)

Pucha -.-''

#10
 - é a ARCO

- é a ARCO
Membro
Membro
Twxin escreveu:
- AnaRaquel escreveu:recados na caderneta levei imensos, no 6ano preenchi 3 cadernetas x:
tive por ser suspensa umas três vezes, uma foi por ira alcoolizada para a aula, outra por mandar a setora de matemática para a p*ta que a pariu e outrapor andar a porrada com um pita
já telefonaram para casa e ligaram por ter fumado tabaco e droga a porta da escola e por faltas -.-'
agora ando atinada (aa)

Pucha -.-''

pode-se dizer que era uma menina rebelde $:
mas acho que agora estou mesmo muito atinada (aa)

#11
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Já vi que eras mesmo :D :
Sua traquina :cheers: :

#12
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Faltar as aulas -.- Recados!

#13
 - é a ARCO

- é a ARCO
Membro
Membro
Twxin escreveu:
Já vi que eras mesmo :D :
Sua traquina :cheers: :

talvez um pouco ainda, mas muito diferente (aa)
mas como toda a gente, existe aquelas alturas em que só fazemos m*rda e queres sentir aquela "adrenalina" :D

#14
 мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro
Membro
eu fuji da escola a diretora saiu e me viu e mando eu entra e ligou pra minha tia e minha tia ligou pra minha mae e disse q eu fuji da escola e tomei um esporro feio

#15
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
- AnaRaquel escreveu:
Twxin escreveu:
Já vi que eras mesmo :D :
Sua traquina :cheers: :

talvez um pouco ainda, mas muito diferente (aa)
mas como toda a gente, existe aquelas alturas em que só fazemos m*rda e queres sentir aquela "adrenalina" :D

ahaha , que tolinha :D :

#16
 мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro
Membro
Twxin escreveu:
- AnaRaquel escreveu:
Twxin escreveu:
Já vi que eras mesmo :D :
Sua traquina :cheers: :

talvez um pouco ainda, mas muito diferente (aa)
mas como toda a gente, existe aquelas alturas em que só fazemos m*rda e queres sentir aquela "adrenalina" :D

ahaha , que tolinha :D :

oq significa tolinha

#17
 - é a ARCO

- é a ARCO
Membro
Membro
Twxin escreveu:
- AnaRaquel escreveu:
Twxin escreveu:
Já vi que eras mesmo :D :
Sua traquina :cheers: :

talvez um pouco ainda, mas muito diferente (aa)
mas como toda a gente, existe aquelas alturas em que só fazemos m*rda e queres sentir aquela "adrenalina" :D

ahaha , que tolinha :D :
só um pouco $: :b

#18
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Fire escreveu:
Twxin escreveu:
- AnaRaquel escreveu:
Twxin escreveu:
Já vi que eras mesmo :D :
Sua traquina :cheers: :

talvez um pouco ainda, mas muito diferente (aa)
mas como toda a gente, existe aquelas alturas em que só fazemos m*rda e queres sentir aquela "adrenalina" :D

ahaha , que tolinha :D :

oq significa tolinha

maluca :D :

#19
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Não tive nada disso. Só mesmo chamadas de atenção , por estar na lua ou assim xb

#20
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
ja fiz bue cenas de mal e bue recados mas mesmo bue mau foi tar a dormir a stora chamou-me e eu espeteilhe um peido na cara

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos