Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sheldon Cooper.

Sheldon Cooper.
Membro
Membro
Ficha de avaliação do fórum: http://sitiomarado.forumeiros.com/forum.htm
Revisor:starler.
Data da conclusão:06/09/2010
Nota final:7.0/10


Conteúdo e linguagem
Nota parcial: 1.5/2.5
A quantidade de categorias e fóruns em si é muito grande, poderia tentar diminuir! Demora um pouco a chegar ao fim do seu fórum o que torna cansativo aos membros... Poderia tentar diminuir ao colocar alguns fóruns ao lado um do outro , e também excluindo fóruns que possam não ter uso , a linguagem em si é muito , não notei assim muitos erros ortográficos o que é bom!

Design
Nota parcial: 2.7/3.0
O design está realmente muito bom! As ideias que foram postas em prática ficaram muito boas , os ranks estão muito bons! o fórum em sim está muito bom.

Serviços oferecidos
Nota parcial: 2.0/3.0
Os vários serviços do fórum em si está muito bom, e conta com vários campos de ajuda o que ajuda nos membros novos, e é dificil avaliar este ponto, pois teriamos de participar no fórum para saber!

Staff do fórum
Nota parcial: 0.8/1.5
A staff pelo o que vi não é muito activa, penso que deveria fazer novos recrutamentos e ter certezas que iria funcionar e os novos stafers iriam ajudar! penso que não haja mais nada para dizer.

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Olá.
Pelo que vi acho que vai entrar para o Top 5 mas ainda tenho de ver as regras porque ja nao me lembro.
Depois: gostei da analise, nao sei porque disse que o forum tava grande, porque ja "descuti" isso com o El_comandante e cheguei a seguir o concelho dele e cheguei a diminuir as categorias e foruns até bastante. Depois a umas areas bloqueadas aos visitantes e a analise foi feita como visitante e tambem nao deu para ver muita coisa, principalmente os erros e algumas areas, devido a estarem bloqueadas. Mas o resultado e o que me deixou feliz/e um pouco desanimado, porque mesmo assim nao sei o que emendar... porque a muita coisa que viam falar mais...

Mas dei +

#3
 Sheldon Cooper.

Sheldon Cooper.
Membro
Membro
Olá,
Sim vai entrar , e peço-lhe duas imagens 80 x 80 para ser colocadas no top.
Sim a análise foi feita como visitante, mas mesmo assim achei muito grande penso que deveria excluir alguns fóruns que não estejam muito activos que estejam assim ''mortos'' , está a perceber ?
E se errei em algo peço desculpa...

Obrigado pelo + .

#4
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Ok irei tratar das imagens para o top 5..
Vou ver se arranjo uma maneira de diminuir mais... mas se acha o forum grande tambem achara por exemplo o extrava. Dei o exemplo do extrava porque pedi a analise aqui... Apesar de o sitiomarado ter uma categoria a mais (acho eu).
A analise nao podera ser feita em visitante (como no fdf) derivado aos conteudos bloqueados/staff/butoes ...

De nada (:

#5
 Sheldon Cooper.

Sheldon Cooper.
Membro
Membro
Depois mande-me...
Veja isso... sim está um bocado grande, sim tem razão no que diz,
E esta foi a minha primeira análise..

#6
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Olá

Como referido na análise o sitio marado ainda está muito grande, o extrava também ainda está comprido, mas pode ver que não há áreas vazias no ExtravaGanza, logo isso muda tudo...

Concordo com a análise em si do starler., agora é melhorar.

#7
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Nao faz mal... eu compreendo, so tou dizendo porque eu ja fiz analises, e estou dando uma dica.
Sim vou emendar essas categorias grandes...

Ok, ja tou a tratar disso :):

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos