Postado Dom 26 Set 2010 - 19:44
Foi o terceiro empate consecutivo longe de Old Trafford para o Manchester United. Desta feita, os pupilos de Alex Ferguson não foram além de um empate no campo do Bolton, em jogo a contar para a sexta jornada da Liga inglesa.
O português Nani esteve em destaque ao apontar o primeiro golo dos red devils, aos 23 minutos, numa arrancada onde passou por quatro adversários e à entrada da área rematou cruzado, sem hipóteses para Jaaskelainen.
Mas antes os trotters já tinham inaugurado o marcador. Aos seis minutos, Zat Knight bateu Van der Sar com um toque de calcanhar, na sequência de pontapé de canto.
Até ao intervalo as redes de ambas balizas não voltaram a abanar, mas na etapa complementar surgiram mais dois golos. O Bolton voltou a adiantar-se no marcador. Desta vez por Petrov (67), que deu o mote ao contra-ataque e finalizou o mesmo da melhor forma, com excelente trabalho no coração da área do United.
O empate do emblema de Manchester teve início nos pés de Nani. O internacional português cobrou um livre na direcção de Michael Owen (74) que, de cabeça, fez o 2-2 final.
Os red devils conseguem aproveitar pela margem mínima a derrota do Chelsea frente ao Manchester City, mas perderam a oportunidade de ficarem a apenas um ponto do líder da Premier League. O United é segundo, com 12 pontos, e está a três do topo da classificação.
Abola