Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Meias calças coloridas alegram o look Milly-200x300

Meias calças coloridas alegram o look, e são uma ótima dica para usar com vestidos, é completamente válido usá-las de noite ou de dia. (veja a galeria de imagens abaixo)

E olha que nesta temporada a cor nunca é demais, o clássico vestido com meias calças ganha agora vida que atrai a atenção para uma das partes mais sexys da mulher, bom para quem quer desviar a atenção daquela barriguinha que esteve exagerando ultimamente.


Agora os tons destas meias ganham ousadia e protagonismo dentro do visual, passando de ser um simples acessório a formar parte da roupa, as cores são por tanto intensas e até mesmo divertidas, vermelhas, roxas, laranjas, verdes e azuis, que são perfeitas para usar com um pretinho básico, principalmente à noite.

O animal print também é válido e se filtra dentro do conceito das meias como parte viva da roupa.

Meias calças coloridas alegram o look Milly4
Meias calças coloridas alegram o look Milly2
Meias calças coloridas alegram o look Medias-estampado-leopardo

Fonte:LAZERBELEZA

#2
 Convidad

avatar
Convidado
- eu não gosto. :x

#3
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Algumas até pode ser que passem ao lado...mas não me imagino com isso ;s
Tenho uns collants azuis claros e não gosto de usa-los por não me sentir à vontade ;s

#4
 Catarina

Catarina
Membro
Membro
posso usar uma combinações um pouco estranhas mas não usava isso xD

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos