Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » Uma Vida !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Uma Vida ! 1288366996914_f

Isto não é nenhuma declaração , não vou dizer que te amo , não te vou obrigar a ler até ao fim , nem precisas de no fim dizer um simples "obrigado" . Com tantas palavras apenas te quero dar os Parabéns sem ser com uma simples mensagem a dizer : "Parabéns :D"
Vou recuar por momentos no tempo , até 2008 . Neste ano não me lembro de grande coisa , mas o que me lembro foi o suficiente para ser feliz . Não me lembro bem do dia em que nos conhecemos , mas lembro-me de como nos conhecemos. E demo-nos logo bem a partir desse dia. Todas as brincadeiras na camioneta , os sorrisos , as conversas , ... Ainda me lembro , um dia sai de uma aula e não me sentia bem , perguntei-te se podia ir ter contigo e fui... Deste-me um abraço e comecei a chorar. Foste o meu porto seguro ! Nesse mesmo dia , sais-te das aulas primeiro do que eu , e fizeste-me sentir mesmo bem na camioneta , ainda te lembras porque ? Compraste-me um chocolate e disseste que era para mim ,para eu nao chorar mais... Nunca pensei receber um gesto teu daquela maneira...
Festa de S. Martinho , a tarde bonita que passamos juntos...Depois desse dia nao me lembro bem do que fizemos . Deve ter sido os bocadinhos na camioneta , no colegio... coisas do dia-a-dia ...

Chegando a 2009 , já te tenho mais presente na minha vida. Nos primeiros meses não houve assim nada que marcasse , foi sempre as mesmas conversas, as mesmas brincadeiras... Em Maio , lembro-me que te esqueceste dos meus anos , depois deste-me os parabens no be happy e no final do dia fiz queixa ao Zezinho ...
Uns meses antes das aulas acabarem , começas-te a ir assistir as minhas aulas de ingles por causa de umas faltas que tinhas... Lembro-me bem dessas aulas ou mesmo quando deixaste de ir assistir e eu falava com a stora pra saber como estavas e quando ias outra vez para lá...
Lembro-me das horas de almoço no be happy.. Foi sempre assim até chegar as férias... E as férias foram passadas contigo , no tanque ou no ringue em Santa Isabel...
Mais um ano lectivo começou , mais um ano contigo... Eram as manhas na camioneta , eram os intervalos e as horas de almoço no colegio , era no final das aulas... Ainda me lembro quando ias á segunda - feira de bicicleta para a escola de manha e ao final do dia ias ter comigo á paragem...
Dia 9 de Outubro , fui almoçar com a Ritinnha ao be happy. Nesse dia chamaste-me de melhor amiga pela primeira vez....
No dia dos teus anos dei-te um beijo e um abraço , lembro-me de te ter dado uma coisinha pro teu porta - chaves a dizer "melhor amigo" . Um dia chegaste áminha beira e disses-te "olha olha , eu ando com ele"
De manha na camioneta , quando estava frio ligavas o pc e enquanto eu te via a jogar need for speed aquecia as mãos porque saia ar quentinho do teu pc .
Uns dias antes de nos termos chatiado , estivemos abraçados o caminho todo desde o colégio até casa e no outro dia já toda a gente perguntava se namoravamos...
Pela altura do S. Martinho , a falta de palavras foi tanta que deixamos de falar completamente... Apesar dos motivos não serem os melhores , aceitei a tua decisão e só queria que fosses feliz...
Em dezembro , e depois de ter percebido que perder-te estava fora de questão tentei mais alguma coisa para te voltar a ter... Foram desabafos com o Zezinho , com a Juh , com a Faby , com a Diana ... Uma noite ate' comecei a chorar a' beira do Zezinho, ele disse-me para ir falar contigo... Foi uma sexta-feira , tinhas aulas á minha beira , cheguei á tua beira e disse baixinho :
- "Preciso de falar contigo"
e tu alto respondes-te :
- "Eu não quero falar contigo !"
Foi a gota de água ... Ai é que deixei mesmo de falar contigo , deixei de ir na camioneta , deixei-te ir sem faazer nada para impedir...
Na camioneta a Diana quando percebeu que nós estavamos chatiados perguntava-te a ti o que se passava tu mandavas perguntar a mim , ela perguntava a mim eu mandava perguntar a ti ... Não percebo porque não nos entendemos logo...
Pela altura do Natal e do Ano Novo mandei-te uma mensagem enorme a dizer tudo o que sentia ... Nunca recebi resposta, mas também não a esperava...

Em Janeiro de 2010 , quando as aulas começaram voltei a tentar falar contigo e tu dizias-me sempre "um dia , quando não estiver ocupado" ... Não cruzei os braço , insisti e insisti até conseguir falar contigo ! E consegui ... Não sei bem em que dia foi mas foi uma sexta-feira , chovia naquela manha e fomos falar para o lado do bloco 4 ... Não fizemos as pazes a 100% mas já foi o sufeciente para as minhas forças não me deixarem ir a baixo ... Lembro-me tao bem , depois de esta conversa acontecer voltas a pedir para ir na camioneta outra vez , fui mas não estavamos juntos como antes , cada um no seu banco e algumas manhas até estavamos a falar por mensagens frente a frente e o Diogo e a Diana a repararem atraz...
No dia 21 de Janeiro , uma quinta-feira ... De manha passas-te por mim e eu perguntei-te :
- "Logo vais ter comigo á paragem ?"
- "Não sei , depois vejo"
Nunca me deste a certeza se ias ou não mas eu sentia qualquer coisa como ias ! Cheguei á paragem eram 6h50 , como não te vi lá desanimei , pensei que não ias e então comecei a percorrer aquela viela para ir para casa , até que ... apareces atraz de mim de bicicleta e começas a resmungar porque não esperei por ti no inicio da viela pois pensei que não vinhas... Disse-te que so' podia estar 10 minutos contigo porque tinha tuna ás 7h mas a verdade é que estive lá contigo uma hora e meia quase ! Conversamos , rimo-nos , vi o brilho dos teus olhos , tive os teus abraços de volta , foi mais do que lindo , foi o nosso dia ! Não me deixavas ir embora , agarravas-me com uma força para eu não fugir... A minha mãe ligou-me ás 8h20 a perguntar onde estava e fui embora mas a frase que deu final ao dia foi "estava a ver que não fazias isto" . Fui embora , continuamos a falar por mensagens e apartir desse dia começou outra vez as manhas na camioneta , comecei a passar quase todos os intervalos contigo , o final das aulas na camioneta ... Quando eu tinha aulas de tarde ias-me buscar á paragem , quando tu tinhas aulas de tarde era eu que te ia buscar...
Lembro-me de faltar as aulas de apoio para passar a tarde contigo , lembro-me quando faltas-te a uma aula para passas a tarde comigo, lembro-me das nossas tardes em minha casa , lembro-me das tardes na viela , lembro-me de tudo...
Lembro-me daquela segunda-feira que passamos em Santa Isabel ...
O que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecivel..
Chegando a Abril tudo começou a mudar , estavamos bem...todas as promessas , tudo acabou...
Deixaste a minha vida outra vez e meses depois ainda continuo com as mesmas perguntas sem resposta...
Em Maio , na altura do meus anos apesar das surpresas todas que tive faltava a tua mensagem , faltava o teu beijo , faltava o teu abraço , faltavas tu ali do meu lado... mas mesmo sem falarmos fizeste o meu dia ter brilho com a tua simples mensagem a dizer "Parabens" , sorri para uma mensagem como já não sorria á muito tempo...
Passado uns tempos deixei de te ver , foste estagiar e era raro ver-te...
As férias chegaram e nem assim conegui ver-te mais vezes...
Em Setembro voltamos a falar e sempre te disse "Um dia melhor amigo , melhor amigo sempre" chatiados ou não...
Em Outubro , quando fez um ano que me chamas-te melhor amiga mandei-te mensagem mas tambem não obtive resposta nem a esperava...
Hoje , mandei-te mensagem a dizer : "Parabéns Melhor Amigo ! <3" mas gostava de estar ai como no ano anterior , dar-te um beijo e um abraço e ver-te crescer mais um ano... Quem sabe se tudo não volta a ser como antes , agora ficas com a certeza que eu vou estar aqui sempre para ti...
So' quero que sejas feliz...

Parabéns Melhor Amigo !

Fim !

- vinte e nove de outubro de dois mil e dez

#2
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
que lindo :D

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
MsFilipa93 escreveu:que lindo :D
Obrigada : :):

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» A vida
» Vida
» - vida.
» De que cor vês a vida?
» O que é vida?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos