Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Reciclagem » Lixeira » - vida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
- um dia largo tudo e fujo. para onde ? para perto de ti , para perto de quem me faz feliz , de quem me faz levantar todos os dias com aquele sorriso nos lábios e com aquela força de vontade de viver mais um dia , um dia sem ti. o que custa é quando cai a noite , que eu me lembro do beijo da despedida , das chamadas até ás tantas , das tuas mãos suaves a acarinharme a face enquanto dormia com a cabeça junto ao teu peito , se isto foi amor ? não sei nem quero saber , apenas quero saber que tu voltes , quero gritar para o mundo lá fora que te amo , nunca te o disse , pqe não tinha a certeza do que sentia e tu sabes bem o porque , mas agora sinto que está na altura de te dizer o que sinto , mas pareçe que cheguei tarde , nós em tão pouco tempo criámos raizes que pareciam da eternidade e parece que em 5 minutos tudo desapareceu , o teu brilho nos olhos , o teu sorriso , estar longe de ti ensinou - me a ver o quanto é importante amar as pessoas , confiar nelas , e a saudade não é assim tão má , porque atrás dela vem uma imensa alegria , a alegria de estar novamente nos teus braços , novamente a beijar os teus lábios. mas como tu disseste , nada na vida é fácil , temos sempre que caminhar um longo caminho até consehuir o nosso objectivo. mas por agora só quero que me prometas umas coisa , uma ultima noite , um ultimo beijo e um ultimo abraço.
desculpa por nunca te dizer o quanto te amava.


- vida. 2946u02