Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 diogoludovina

diogoludovina
Membro
Membro
Carlos Queiroz está "muito perto" de deixar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Segundo soube o CM, na reunião de amanhã da direcção federativa, a maioria dos elementos irá defender que o seleccionador deixou de ter condições para se manter no cargo. Em causa está o facto de ter insultado o director da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), Luís Horta, no dia 16 de Maio, na Covilhã, aquando de um controlo surpresa. Na altura, Queiroz reagiu mal à presença dos três médicos da ADoP e, segundo contou testemunha que pediu para não ser identificada, proferiu vários impropérios contra Luís Horta. "Esse (...) gosta é de protagonismo. Devia era ir fazer análises à c... da mãe dele", terá dito Queiroz.
0h30Nº de votos (9) Comentários (15)
Por:Octávio Lopes

O caso foi investigado pelo Instituto do Desporto de Portugal e as conclusões do inquérito apuraram "factos graves", de acordo com o que já disse o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias.
A juntar ao que sucedeu com a ADoP, na FPF também ninguém esquece a agressão de que foi alvo o jornalista Jorge Baptista, em Fevereiro. Na altura, Queiroz não foi punido, porque não houve queixa: nem criminal nem para os órgãos federativos. Segundo as fontes contactadas, "há poucas dúvidas" em relação ao facto de Queiroz ter manchado o bom nome e a imagem da instituição. O líder da FPF, Gilberto Madaíl, quer que o processo seja resolvido com brevidade, para poder apresentar um novo seleccionador, a tempo de preparar a equipa para o 1º jogo de qualificação do Europeu de 2012, que se realiza no dia 3 de Setembro.
SUSPENSÃO DE 3 MESES A 1 ANO
Arnaldo Marques da Silva, presidente do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, já começou a ouvir as testemunhas que presenciaram os insultos de Carlos Queiroz ao director da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP), Luís Horta. Segundo apurou o CM, até agora, todas terão confirmado as frases que o seleccionador proferiu na Covilhã, às 7h45 da manhã, perante os três médicos da ADoP, um elemento da segurança da selecção e funcionários do Serra da Estrela. O CM sabe, ainda, que Queiroz poderá vir a ser condenado a uma pena de três meses a um ano de suspensão.Depois, a FPF deverá avançar para um processo disciplinar de natureza laboral, que visa o despedimento com justa causa, sem indemnização. Este último processo, no entanto, poderá ser evitado, caso o técnico – ganha 1,2 milhões de euros/ano –aceite rescindir por mútuo acordo, desfecho que Gilberto Madaíl está a tentar que se concretize.
TÉCNICO LEVOU NANI LESIONADO AO MUNDIAL
Carlos Queiroz quis levar Nani ao Mundial da África do Sul, apesar de saber que não poderia contar com o jogador. Segundo apurou o CM, o extremo fez uma fractura tripla na clavícula esquerda dois dias antes de a comitiva nacional viajar para Magaliesburg, durante um treino em Massamá, em que estava a treinar pontapés acrobáticos (bicicletas), sob a supervisão de Queiroz. Pouco mais de uma hora depois, o seleccionador foi informado de que Nani teria um prazo mínimo de recuperação na ordem das seis semanas e que pelo menos durante dez dias teria de estar imobilizado. Mesmo assim, o futebolista viajou. Alguns dias depois de chegar à África do Sul, a federação anunciou que iria ser substituído por Ruben Amorim.

#2
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Bom post ;b

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos