Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Mais uma vez escrevo sobre ti e sobre o que me fazes sentir apesado de já ter prometido a mim mesma que não escrevi mais sobre qual fosse o assunto...Tornou-se impossivel não escrever , afinal ainda continuas a preencher a minha vida com as simples e pequenas conversas ao longo destes sete meses. Olha para tras e diz-me realmente porque acabou , porque nos afastamos , porque estivemos dias e dias sem falarmos... Estes meses todos fizeram-me ver que me agarrei a ti de uma maneira inesplicavel e quando meti na cabeça que não ia ter mais o Homem da minha vida a quem um dia chamei de melhor amigo , voltas-te... Voltas-te a fazer-me relembrar tudo , voltas-te a fazer-me sorrir com simples palavras e mais importante do que isso voltas-te a fazer-me sonhar... Por momentos senti saudades tuas , nossas...senti saudades de tudo...se te pedir para vires ter comigo , vens ?
Deixa-me voltar a correr para ti , deixa-me abraçar-te , deixa-me fazer-te sorrir , deixa-me ver-te , deixa-me prender-te a mim... Deixa-me...nem que seja só mais um dia...

Apesar de tudo , nunca deixas-te de ser o meu verdadeiro Orgulho !

#2
 unknow

unknow
Membro
Membro
Tão giro o texto *o* espero que corra tudo bem (:

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
unknow escreveu:Tão giro o texto *o* espero que corra tudo bem (:
Obrigado :$

#4
 unknow

unknow
Membro
Membro
de nada e sabes que estou aqui pa tudo

#5
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Que lindo *.*

#6
 MsFilipa93

MsFilipa93
Membro
Membro
lindo*

#7
 titafcp

titafcp
Membro
Membro
simplesmente lindo, e parece que o queres dedicar a alguém

#8
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
unknow escreveu:de nada e sabes que estou aqui pa tudo
Eu sei Fábio


Obrigado ás 3 :$
Sim titafcp , é pro meu melhor amigo ... estivemos chatiados 7 meses e fizemos as pazes á pouco tempo *.*

#9
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Texto mais lindo **

#10
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Twxin escreveu:
Texto mais lindo **
Obrigada Sarinha zx

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos