Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Bem , eu queria pedir-vos opinião . Em Área de Projecto a stora sismou que queria que formassemos grupos consuante o que queriamos para o futuro . No meu grupo somos 4 , três rapazes e eu . Pensamos no tema Desporto e Saude , visto que é o que se enchaixa no futuro dos 4 (apesar de eu não ir para a faculdade se fosse era para Desporto) . No desenvolvimento do projecto pensamos em fazer um dia dedicado só ao Desporto na escola mas o nosso dt (professor de educação fisica) disse que era melhor não visto que no ano passado fizeram uma coisa parecida e tornava-se repetitivo . Agora não sabemos mesmo o que fazer , estivemos 180 minutos a pensar em ideias e nada --' . Têm alguma sugestão ?

#2
 Convidad

avatar
Convidado
Diz-me o que achas desta ideia.
Tipo, voces podiam fazer um video sobre o Desporto e juntavam tambem a Saude nele, a explicar tambem o quao importante o desporto é para a nossa saude e etc.

Isto na minha opiniao, fui util ou nem por isso ? :p

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Sim , é uma boa ideia (: também já pensei nisso mas para a apresentação no final do ano do projecto acho que em video ficava bem . Agora mesmo o que vamos fazer durante o ano não faço a minima :s

#4
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Elaboração de debates , palestras , e até podiam ver se conseguiam algum desportista para dar o seu testemunho .
E no final juntavam isso tudo com uma exposição .

#5
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
O pior é que eles não querem nada disso porque dizem que ninguém vai gostar :S
Eu pensei em fazer uma palestra e os convidados serem médios , fisioterapeutas , desportistas , e assim para falarem de desporto e saude

#6
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Sim , mas isso só não dá para o ano inteiro .

#7
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu sei que não , mas já podia ser um começo ...

#8
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Na minha opinião deveria ser era no fim .

#9
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
No fim temos de apresentar á escola e aos pais o que fizemos ao longo do ano , seja em teatro , power point ou video :s

#10
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Ahhh , um power point com tudo fica fixe :D

#11
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Obrigado a quem ajudou : :):
Ontem já começamos a trabalhar , pensamos em ajudar os professores de educação fisica na organização e promoção do exercicio fisico na escola . Ainda não sabemos se vamos colaborar com os Estagiários de educação fisica num projecto ou se vamos fazer nós um metting para o secundário enquanto que os professores fazem o metting para o 3º ciclo : :):

#12
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Até podiam fazer várias actividades , tipo aulas de step xD

#13
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Também pensamos nisso mas já ah uma turma a fazer isso : :):

#14
 Twxin

Twxin
Membro
Membro

Há prontos , então nao sei xD

#15
 Twxin

Twxin
Membro
Membro
Tópico bloqueado

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos