Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

avatar
Convidado
2010 o grande ano!!
O ano em que me esta a acordar para a vida..
Vou contar a minha historia..

Dia 27 de Janeiro o dia em que tudo começou...

Conheçi alguem que me compreendia, alguem que se preocupava comigo...
Começei por conheçe-la, percebi que gostava dela e nao pude ficar a olhar e deitei as palavras que tanto queria dizer.. "Eu amo-te!"..
Disse-lhe isso e recebi as mesmas palavras da boca dela coisa que me espantou..

Tive os dias mais felizes da minha vida foram dois meses assim...

E porque digo dois meses?
Foi no segundo mes em que começei a acordar para a vida, vi o que era deixar de ser amado, deixei de sentir isso...
Duas semanas antes disso acontecer recebi a ultima mensagem dela a dizer que me amava muito e que nao se arrependeu de me conheçer...

Ela foi de ferias para fora durante uma semana, mas infelizmente ela teve que ficar mais uma semana por la por causa daquilo do vulcao..

Finalmente tive a chance de voltar a falar com ela! Ela começa a falar comigo e diz-me que precisava de falar comigo e disse-me que ja nao me amava mais e que tinha conheçido alguem que amava ainda mais que eu e era mais especial que eu..

Senti pela primeira vez o que era ter o coração partido...

Dia 26 de Abril dia em que aconteceu isso...

Fiquei de cabeça para baixo, deprimido, chorei muito admito que sim...
Fiquei assim durante 3 a 4 semanas
Amor verdadeiro é assim...

Mas a historia nao acaba aqui...

Inscrevi-me neste forum graças a uma pessoa muito especial (sim posso dizer que é especial) foi essa pessoa que me fez sorrir novamente e posso dizer que agora ela é a minha melhor amiga (:

Inscrevi-me neste forum, ajudei naquilo que pude, conheçi novas pessoas, todas elas muito amigas :)

Apesar de ter feito so aquilo que pude e que sabia mesmo assim puseram-me como admin neste forum o que eu agradeço muito mesmo agradeço a Ni e ao El_Comandante por me terem aceitado aqui e por serem muito bons amigos (:


Dia 22 de Maio de 2010...

O dia em que voltei a encontrar o amor...
O meu coração sorriu nesse dia..
Conheçi a pessoa que eu mais amo
E ainda amo
Amo essa pessoa mesmo muito ainda apesar de ter tido alguns problemas eu ainda amo essa pessoa...

E como a conheçi??

Por onde se pensa que este tipo de relações e impossivel acontecer..

Conheçi essa pessoa neste forum ou posso dizer o Estravaganza
Olhei pela primeira vez para essa rapariga e sempre achei que ela tinha algo de especial o que ainda hoje nao sei..

Há 4 pessoas que sabem como isto tudo aconteceu... e tres dessas pessoas estao neste forum (Essas pessoas sabem muito bem de quem eu estou a falar...) e a outra pessoa é o meu melhor amigo, pessoa em que eu conto mesmo tudo e recebo o mesmo pagamento da parte dele...

Querem saber como aconteceu?

Tudo começou com uma brincadeira..
Começei eu esta brincadeira que nao me arrependo de a ter começado...

Todos sabem muito bem como é isto
Quando alguem pede para ser da familia dele? Sabem?

ok foi isso...

Eu começei por perguntar se podia ser o namorado e vejam so aceitou... Como todos sabem é so uma brincadeira certo??
Pois uma brincadeira que levou a muitas coisas.. a muitos sentimentos nunca antes sentidos pela minha parte..
Começamos por uma simples conversa em que no dia a seguir ja me tinha apaixonado por ela.. mas nao fui so eu.. ela sentia o mesmo.. ela estava a passar o que eu tinha passado (ou talvez ainda pior..)
Mas disse o que sentia sem nenhum medo de voltar a ser magoada e eu fiz o mesmo..
Voltei a ter a felicidade que estava perdida dentro de mim, a felicidade que tinha desaparecido de mim..
Eu apercebi-me que sim eu apaixonei-me por ela... O que estava a sentir era AMOR VERDADEIRO! como é que é isto???
Conheçi-a no dia anterior e ja sentia isto?
Nao era possivel...
Ninguem sente isto passado so um dia..
Mas eu senti, e vi que ela era especial nao era uma rapariga qualquer, nao era so amiga, mas sim muito mais que isso, mesmo muito mais...
Eu posso dizer que sim eu AMO-A!!...
Eu ainda a amo ja faz mais de dois meses que a conheço e tivemos os nossos altos e baixos..
Mas infelizmente ha algo que se mete entre nos e que eu nao quero pronunciar aqui...


Eu posso dizer que sim eu passei pelo que ela esta a passar...
Eu ja enfrentei o que era amar duas pessoas e sempre tive na cabeça que tenho de escolher aquela pessoa que me faz feliz..

Eu acho que nao devia dizer isto mas no dia em que te conheçi eu amava outra pessoa...
Tu apareceste e fizeste-me amar duas pessoas..
Eu fiz a escolha certa e acabei com a outra rapariga e ficar contigo..
Mas o que mais me impressionou foi eu amar-te mais do que a outra rapariga..
Eu logo vi que tinhas algo de especial e nao quis desistir de ti... nem quero...
Apesar de ter dito que tinha tudo acabado comigo e contigo tu sabes bem porque é que disse aquilo e posso dizer que me arrependo de te ter dito aquilo..

E isso foi que me fez sentir mesmo muito mal e ainda me sinto mal por te ter dito o que disse.. :(
Apesar de teres-me desculpado eu sei que ainda te lembras do que te disse e é isso que me faz sentir ainda mais mal.. :(

Fiz tudo mesmo para te fazer sorrir..

Eu posso dizer que és ainda mais especial do que a primeira rapariga que amei..

Eu amo-te mesmo muito

Tu ainda nao te esqueceste do "outro" nem sei se te vais esquecer, mas o que eu reparei é que tu tratas-me de uma maneira diferente.. Eu desejava ser tratado como tu o tratas a ele.. Eu desejava ter sido eu a aparecer no teu passado e ser amado por ti..
Ou simplesmente ser amado da mesma maneira de como o amaste..
Dizes-me que gostas de mim agora e dizes-me que esconder os sentimentos é o melhor a fazer..
Eu acho que nao devias de fazer isso...

Se tu realmente me amas devias dizer-me isso mais vezes e deixar o passado para tras.. tal como eu fiz..
Eu fiz-te promessas e como tu sabes eu nunca recuo numa promessa.. prometi-te tantas coisas...
E juro-te..
Que é isso que vou fazer.. vou fazer tudo mesmo e nao vou morrer ate nao fazer o que te prometi...


Tu sabes perfeitamente que te AMO ja fiz de tudo para te provar isso...

mas tu nao fizeste aquilo que queria...
Coisas simples mesmo..
Coisas pequenas que sao importantes para mim..

Eu nao posso dizer mais nada.. eu acho que ja disse ate demais..

Eu todos os dias rezo para que nao volte a acontecer o que aconteceu.. ja fez dois meses mas nao aconteceu nada e espero que nao aconteça pois eu nao quero passar outra vez pelo mesmo :'(

EU AMO-TE!!! tu sabes que sim
e ontem eu disse-te aquilo porque eu sinto-me mal ao sentir que ele esta a subir e eu a descer...

Amo-te B... e aquilo que nao me arrependo foi ter-te conheçido

Mas mesmo assim eu tenho uma pergunta que esta dentro de mim à muito tempo e que nao tem tido resposta e desta vez eu quero uma resposta.

#2
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
oh :'(

#3
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Eu acho que já falamos tudo ontem... :(
Essa musica, fui eu que te passei logo quando nos conhecemos...

João Sempre! ♥

#4
 marianamartins'

marianamartins'
Administradora
Administradora
Apesar de tudo, está tão lindo o texto (':

#5
 joaninha

joaninha
Membro
Membro
está muito bonito :')

#6
 Daniee ☮

Daniee ☮
Membro
Membro
marianamartins' escreveu:Apesar de tudo, está tão lindo o texto (':

#7
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
joaninha escreveu:está muito bonito :')

#8
 Nickii

Nickii
Membro
Membro
Béw, sabes que podes contar sempre comigo.
Gosto muito de ti melhor amigo dmv.
Tens muito tempo para sorrir, apesar dos contra tempos da vida, és um homem forte e consegues passar tudo.
Adoro-te Joãozinho da minha vida

#9
 Convidad

avatar
Convidado
Qe bonito *O*

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos