Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Ás vezes nem pareço tua filha ... Não me conheces ... Pra ti sou apenas uma miuda mimada de 17 anos que faz birra por tudo e por nada ... A verdade é que és a única que não vez o que se passa ... És a unica que não vez que eu não sou feliz ... Dizes que eu não preciso de falar com as outras pessoas , que tenho de falar contigo porque és a pessoa que mais se preocupa comigo ... mas a verdade é que as outras pessoas é que me perguntam o que tenho , vêm que eu choro sem derramar uma única lagrima ... Só me dás atenção quando eu choro como uma criança pequena e tu dizes que é por coisas insignificantes ...
Começo a ficar farta e um dia vai ser tarde de mais para me dares atenção ... Só gostava que me compreendesses e aceitasses as minhas decisões e não me obrigasses a desistir dos meus sonhos ...
Odeio que digas a todas as pessoas o que eu vou fazer no futuro quando sabes que não é isso que eu vou fazer , odeio que toda a gente pense que somos a familia perfeita quando ja' nao o somos á alguns anos... E mais importante do que isso , odeio que me leves a afastar de tudo e todos
Um dia sim , foste minha mãe ... e gostava que o tempo voltasse atraz e voltassemos a ser o que um dia fomos !

#2
 мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro
Membro
' . Bii ♔ escreveu:Ás vezes nem pareço tua filha ... Não me conheces ... Pra ti sou apenas uma miuda mimada de 17 anos que faz birra por tudo e por nada ... A verdade é que és a única que não vez o que se passa ... És a unica que não vez que eu não sou feliz ... Dizes que eu não preciso de falar com as outras pessoas , que tenho de falar contigo porque és a pessoa que mais se preocupa comigo ... mas a verdade é que as outras pessoas é que me perguntam o que tenho , vêm que eu choro sem derramar uma única lagrima ... Só me dás atenção quando eu choro como uma criança pequena e tu dizes que é por coisas insignificantes ...
Começo a ficar farta e um dia vai ser tarde de mais para me dares atenção ... Só gostava que me compreendesses e aceitasses as minhas decisões e não me obrigasses a desistir dos meus sonhos ...
Odeio que digas a todas as pessoas o que eu vou fazer no futuro quando sabes que não é isso que eu vou fazer , odeio que toda a gente pense que somos a familia perfeita quando ja' nao o somos á alguns anos... E mais importante do que isso , odeio que me leves a afastar de tudo e todos
Um dia sim , foste minha mãe ... e gostava que o tempo voltasse atraz e voltassemos a ser o que um dia fomos !
queria eu com a vida assim, e se o tempo voltase a tras

#3
 ; jotapê ~

; jotapê ~
Membro
Membro
está bonito.
se ela não te dá atenção pode ser que se passe também algo com ela s:
força *

#4
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Não desejo esta vida a ninguém Fire .

Obrigado ; jotapê ~ ...

#5
 Ellê

Ellê
Membro
Membro
Acho que devias ter uma conversa franca com ela.
Meter tudo na mesa, para ela perceber que não és uma criança mimada como ela diz. Que precisas de novo da atenção dela.
O texto está lindo, :)

#6
 ' . Biinhaa

' . Biinhaa
Moderadora
Moderadora
Obrigada Ellê , ja' falei muitas vezes com ela mas não valeu a pena ... Pode ser que desta vez resulte..

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos