Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DarkCode

DarkCode
Administrador
Administrador
Já pode saber quais são as páginas mais visitadas do Facebook. A dJomba, uma agência de marketing digital tem, desde 24 de Janeiro, um site com uma listagem das páginas portuguesas com mais fãs.

«Até agora não existia nada deste género. Às vezes a pesquisa não era muito óbvia e agora já existe uma lista onde podemos encontrar as páginas portuguesas às quais gostaríamos de aderir», disse o Digital Marketing Manager da dJomba, Pedro Vieira, à Agência Financeira.

O site encontra-se organizado em quatro áreas: páginas (ranking global com todas as páginas monitorizadas pelo site), marcas (ranking especifico para páginas oficiais de marcas), campanhas (ranking para campanhas, promoções e outro tipo de páginas específicas criadas por marcas) e pessoas (ranking de páginas oficiais de personalidades e figuras publicas nacionais).

Ou seja, cada página monitorizada possui uma ficha individual com informação detalhada, gráficos com a evolução do número de fãs ao longo do tempo e uma lista com os últimos comentários públicos, sobre a marca, colocados no Facebook.

«O site existe desde o dia 24 de Janeiro e, só na primeira semana, recebemos 15 mil visitas», afirmou Pedro Vieira. Para o futuro, «vamos continuar a desenvolver projectos verticalizando a lista. Vamos ainda começar a incluir páginas não oficiais e apostar num serviço profissional», acrescentou à AF.

As dez mais vistas

Segundo esclareceu Pedro Vieira, «o site já conta com quase 2 mil páginas». As que integram a lista das «10 mais» são: Cristiano Ronaldo, Sport Lisboa e Benfica, o programa «5 para a meia noite», Nike Futebol, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Futebol Clube do Porto, Cidade FM, a rubrica do Nilton «Eu amo você», a página do «Descobrir Portugal» e, por fim, a Casa dos Segredos.

Para além de «organizar» as páginas com mais fãs, a empresa dá «uma maior visibilidade e conhecimento das marcas», o que pode ser explicado pelo «Efeito dJomba». Desde o dia de lançamento, «algumas marcas registaram subidas no seu número de fãs», devido à visibilidade que a empresa já criou junto destas mesmas páginas, esclarece o responsável.

agencia financeira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos