Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Não há frio, relvado sintético ou ambiente adverso que assuste os dragões na Rússia. Garantia de André Villas-Boas que entre elogios ao CSKA Moskva alerta a sua equipa para os perigos do jogo de amanhã. O técnico dos dragões confirma, ainda, a titularidade de Fucile no lado esquerdo da defesa mas não abre o jogo quanto à escolha entre Varela e James.

«O CSKA vem de uma derrota que pesou muito, pois foi um troféu perdido na Supertaça russa, pelo que estamos à espera de um adversário com aplicação máxima e que pode estar fresco», começou por alertar André Villas-Boas, que continuou, lembrando o desempenho do adversário dos dragões na temporada transacta: «Não nos esquecemos do que fizeram na época passada: foram brilhantes na fase-de-grupos e só foram eliminados pelo Inter», alertou.

Apesar de tudo isto, não há desculpas para possíveis insucessos e Villas-Boas desvaloriza mesmo os elementos que se podem apresentar como adversos para os dragões, desde logo o frio que se faz sentir na capital russa. «Não está tanto frio como se pensava e no estádio, infelizmente, não vai estar muita gente. Mas será sempre uma atmosfera interessante, pois o jogo dá acesso aos quartos-de-final».

Outro elemento apontado como negativo para o jogo dos azuis e brancos é o relvado do estádio Luzhniki, que é sintético: «Não treinámos nesse piso em Portugal para não massacrarmos os jogadores, pois poderia ter efeitos negativos em termos musculares. Acredito que essas questões não serão obstáculos», garantiu o técnico.

O treinador dos dragões referiu-se ainda ao lado esquerdo da defesa, confirmando a titularidade de Fucile, preferindo não levantar o véu quanto a James ou a Varela. «Teve grande rendimento em três jogos nesse lugar e estamos satisfeitos com a opção que tomámos», disse Villas-Boas quanto a Fucile, continuando sobre o ataque: «Folgámos no Domingo, fizemos treino de recuperação na segunda, viajámos na terça e só vamos realizar este treino de adaptação antes do jogo. Há decisões a tomar consoante o modo como os jogadores se apresentem», sublinhou.

Na conferência de imprensa junto ao técnico dos dragões esteve Hulk que garantiu uma equipa com vontade de vencer: «O CSKA tem uma grande equipa e esperamos um jogo difícil, mas queremos vencer e passar à fase seguinte», referiu o avançado, recusando o rótulo de estrela dos dragões: «Concentro-me no colectivo, porque o que o FC Porto tem feito é mérito de todos. Por isso, o pensamento de cada um é sempre dar o máximo em prol da equipa, que só funciona quando jogam todos em conjunto», sublinhou.

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos