Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
A conferência de imprensa de André Villas-Boas, que tinha o propósito de antever o encontro com o Portimonense, foi alvo de vários assuntos. O treinador do FC Porto criticou a nota atribuída a Duarte Gomes, árbitro do jogo com o Benfica, o castigo de 11 dias atribuído a Jorge Jesus e, logicamente, também da equipa de Portimão, contra quem os dragões vão aparecer moralizados, segundo garantia do técnico azul e branco.

Sobre a nota de «muito bom» atribuída a Duarte Gomes, o treinador dos novos campeões nacionais colocou em causa a credibilidade dos observadores porque referiu que os comentários acerca da arbitragem no Estádio da Luz foram unânimes.

«Para lá do respeito que tenho pelo Duarte Gomes e pelo seu trabalho, isto é o descalabro e a descredibilização total dos observadores. Se algo merece atenção e mudança é esta questão dos observadores da Liga. Ou esse senhor não foi ao jogo ou escrever como adepto. Está a brincar com o futebol», disse Villas-Boas a respeito do observador do árbitro Duarte Gomes no clássico.

De seguida abordou-se o castigo de 11 dias aplicado a Jorge Jesus, em virtude da confusão no relvado do Estádio da Luz, no final da partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira. O treinador dos dragões usou a experiência pessoal para mostrar como está desagradado com o castigo.

«É um colega de profissão e cada um é responsável pelos seus actos. Se olhar ao meu castigo de dez dias por dizer uma palavra ao árbitro sobre uma dualidade escandalosa de critérios e a este de 11 dias por tentativa de agressão, noto aqui uma discrepância. Onde isto irá parar? Os holofotes que temos da Liga Europa ajudam a abafar o ridículo desta situação», afirmou.

Em relação à deslocação a Portimão, onde Helton e Varela falham a ida ao Algarve por problemas físicos, o técnico espera um jogo complicado, mas rejeita a ideia de falta de motivação aos dragões.

«O Carlos Azenha tem uma equipa muito focalizada neste jogo e tenho que olhar o adversário com desconfiança. Creio que será um jogo muito complicado porque o Portimonense está seriamente empenhado em não descer de divisão. Mas a nossa motivação é extrema. Temos a possibilidade de terminar o campeonato sem derrotas e é muito aliciante para nós manter estes objectivos no topo», terminou.

Em relação à lista de convocados, para além das ausências de Helton e Varela, por lesão, Fucile, Otamendi e Álvaro Pereira também ficaram fora dos eleitos, por cumprir um jogo de suspensão. De regresso estão Kieszek, Sapunaru, Rúben Micael, Sereno e Mariano Gonzalez.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto e Kieszek

Defesas: Sapunaru, Maicon, Sereno e Rolando

Médios: Guarín, Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Rúben Micael

Avançados: Cristian Rodriguez, Mariano Gonzalez, Hulk, Walter, James Rodriguez e Falcao

ZeroZero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos