Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
Luís Figo está confiante que Portugal conquiste os três pontos diante da Noruega. O ex-internacional português comentou, também, a actual situação do Sporting, desejou sorte a Domingos Paciência e desmentiu que esteja a caminho do Real Madrid, embora gostasse de voltar a trabalhar com José Mourinho.

Sobre o jogo de Portugal contra a Noruega, Luís Figo afirmou que é importante a selecção nacional depender apenas de si, ao mesmo tempo que rejeitou comentar se a equipa das quinas está melhor desde que Paulo Bento assumiu o comando técnico.

«No apuramento acho que está tudo nas nossas mãos, dependemos de nós e isso em futebol é o mais importante, disse o directo do Internazionale, à margem de iniciativa promovida pela sua fundação. «Sei os valores que representa jogar pelo meu país, por isso, independentemente de quem está à frente, que se ganhe quer se perca, gosto sempre de ver a minha selecção. Neste momento está com uma vertente diferente daquela que foi no passado, mas podem sempre contar com o meu apoio», prosseguiu.

Sobre o Sporting, Figo desejou que Domingos Paciência volte a colocar os leões no trilho das vitórias, afirmando que o que tem e faltado à formação de Alvalade é «ganhar».

«Como todos os sportinguistas, espero que tenha sucesso. Como se trata de uma pessoa amiga, fico feliz por ele e espero que as coisas corram da melhor forma possível», disse, embora evitasse falar do Sporting pelo facto de estar fora do clube e não conhecer a realidade interior do clube.

Sobre o futuro, Luís Figo, que chegou a ser apontado como estando a caminho do Real Madrid, admitiu que gostava de voltar a trabalhar com José Mourinho, embora essa oportunidade ainda não tenha surgido desde que o técnico abandonou o Internazionale para assumir o comando técnico do clube da capital espanhola.

«A nível pessoal tive um ano fantástico com o José Mourinho, em que desfrutei muito e no qual conseguimos títulos muito importantes. Por isso, é lógico que se se proporcionar, ficarei feliz por isso», terminou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos