Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Teklareko

Teklareko
Membro
Membro
Ao sentir Inês mais próxima dele, Afonso começa a pensar no que fazer, pois gostar de duas pessoas era impossível.
Decide então continuar ao lado de Helena, mas sem deixar de falar com Inês.
As coisas com Helena nunca tinham avanço nenhum, pois ela não se chegava à frente em nada. Helena e Afonso conversavam muito durante a noite e o impressionante é que a conversa tinha de cair sempre em sentimentos.
Ora Afonso sempre foi sincero em relação aos seus sentimentos e desde uns tempos para cá tem arranjado coragem pa dizer o que sentia, nem que para isso tive-se de ser humilhado com a frase: 'Eu não gosto de ti.'
A conversa caía nos sentimentos e Afonso dizia a Helena que sentia algo por ela, uma espécie de atracção mas que não era nada certo. Helena respondia que também sentia algo deixando os olhos de Afonso com um brilho enorme, pois finalmente pensava que ia ser correspondido e finalmente acontecia um avanço entre eles os dois.
As coisas com Inês tomam um rumo completamente diferente e avançam a olhos vistos sendo que mesmo com esse avanço, Afonso continua ao lado de Helena, mas sentindo-se completamente tentado em estar com Inês, pois sente que ali alguma coisa pode acontecer.
Chega a altura do carnaval e aí acontecem coisas que deixam Afonso completamente confuso. Finalmente Inês chega-se à frente e marca um pequeno encontro. .
Nada de anormal, não fosse Afonso escolher lanchar com Helena. Mas esse lanche não seria um lanche normal. Afonso pensa que seria um encontro a dois, mas enganava-se redondamente, era um encontro com uma multidão. Helena decide convidar alguns colegas da turma, mas Afonso não deixa de pensar no convite que Inês lhe fez e sai a meio deixando Helena de boca aberta.
Afonso manda mensagem a Inês a perguntar se ainda vai a tempo do encontro mas esta não responde o que o deixa à beira de um ataque de nervos e a pensar que reagiu tarde de mais e que para variar perdeu uma grande opurtunidade de tentar ser feliz. Afonso sai da escola de cabiz baixo a pensar na grande estupidez que tinha feito em escolher Helena.
Afonso não pára de pensar no erro que fez, até que sente o telemóvel a tremer, era uma mensagem de Inês a dizer que já não dava para se encontrar porque estava em aulas.
Afonso então decide que vai deixar de tentar alguma coisa com Helena e tentar com Inês.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos