Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RikudouSennin

RikudouSennin
Membro
Membro
São 17 pontos de distância para o líder da Premier League e a derrota desta semana em Itália, com o Napoli, na Liga dos Campeões, agravou ainda mais a posição de André Villas-Boas no comando do Chelsea. O treinador assume a responsabilidade e desvaloriza as notícias sobre a sua saída.

«Não me afeta de todo. No ano passado fui associado a vários clubes. Quando os resultados não aparecem, há sempre treinadores associados a este clube», atirou o técnico, reagindo à especulação e referindo-se ao seu passado enquanto treinador do FC Porto.

André Villas-Boas foi até irónico com os jornalistas: «O vosso favorito foi para outro clube por isso, agora, escolhem outro», afirmou, aludindo, aparentemente, a Guus Hiddink que rumou ao Anzhi, depois de ter sido apontado ao comando do Chelsea.

O treinador assumiu a responsabilidade da falta de resultados da sua equipa e protegeu os seus jogadores: «Há apenas uma pessoa que deve assumir a responsabilidade e essa pessoa sou eu. Os jogadores não têm de fazê-lo. São jogadores de topo e eles sabem o que podem fazer em prol da equipa, mas eu sou o único responsável», assumiu, rejeitando ainda qualquer conflito com Ashley Cole ou com qualquer outro: «O clube é mais importante do que qualquer individualidade. Se o apoio é total ou parcial pouco importa. Há jogadores que fazem a equipa e nós queremos promovê-los e incentivá-los a melhorar todos os dias», rematou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos