Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com
Caro Visitante!

Registe-se no fórum ou faça login, para ter total acesso ao fórum.
forumjovem.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikáá

Mikáá
Membro
Membro
Leonardo Jardim e Pedro Caixinha, treinadores de Beira Mar e União de Leiria, respectivamente, comentaram desta forma o empate a zero em encontro realizado no Estádio Municipal de Aveiro:

Leonardo Jardim: «Não era a estreia esperada, porque queremos sempre vencer. O jogo não se faz só de vitórias ou derrotas, faz-se também de desempenho da equipa e nesse aspecto estou agradado. A equipa entrou apática mas cresceu ao longo do jogo. Foi melhor que o adversário. O empate é um resultado que se aceita, mas o Beira Mar dominou durante largo período. Vários destes jogadores fizeram a estreia num campeonato diferente, 9 dos que estavam em campo vinham da Liga Vitalis e é normal existir alguma tremideira inicial. Mas depois eles libertaram-se e foram crescendo. Tivemos cinco oportunidades de golo, o adversário teve duas. Mantenho que o Beira Mar, no plano teórico, é o principal candidato à descida. Acho que esta equipa vai crescer, necessita de mais elementos. É uma análise franca, não estou aqui para enganar ninguém

Pedro Caixinha: «Poderei dizer que o resultado é justo, embora não fosse isso que procurássemos. A nossa identidade é ter a bola, foi isso que fizemos durante 30 minutos. Os últimos minutos da primeira parte foram diferentes. O Beira Mar apostou em jogo longo, a procurar sobretudo faltas, onde é perigoso. Poderia ser uma história completamente diferente, se o Paulo Vinícius tivesse marcado. Tínhamos quatro jogadores isolados nesse lance. Infelizmente, o golo não surgiu. Mas como somos positivos, acreditámos que virá algo de bom para nós. Não é tão bonito contrariar um jogo tão directo. Os nossos valores passam por ter a bola no chão. Se tivéssemos mais eficácia, o jogo seria diferente. Queremos sempre jogar futebol positivo, com equilíbrio»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos